Vaga de Desenvolvedor Java
Jüssi em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java

Requisitos:
* Vivência com um ou mais métodos ágeis de desenvolvimento: Xp, scrum ou kanban.
* Desenvolvimento de aplicações que atuam tanto como produtores quanto clientes de serviços restful.
* Aplicações que utilizam cache distribuído e filas.
* Sólidos conhecimentos em design patterns e paradigmas de programação.
* Práticas de desenvolvimento de aplicações seguras, distribuídas e de alta disponibilidade.
* Automação de testes unitários e de integração.
* Controle de versionamento com git.
* Conhecimento de testes ágeis.
* Conhecimento de técnicas de clean code.
* Monitoração de sistemas.
* Conhecimentos para desenvolvimento de front-end em sistemas web (html5, css e javascript).
Local de Trabalho: Itaim Bibi

Avaliações da Jüssi

Um lugar para ficar pouco tempo

Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.

Uma ótima escola

Gerente de Negócios

Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.