Vaga de Desenvolvedor Java Júnior
Ericsson em Salvador - BA

Desenvolvedor Java Júnior

Será responsável por realizar desenvolvimento em Java para projetos de telecomunicações.
Conhecimentos necessários:
Interfaces Web, Web Services e Servidores de Aplicação (JBoss e Weblogic); Ache Camel, Apache Karaf, Srping, OSGi, Junit, Dozer, Ache CXF
Superior Completo em Engenharia da Computação;
Análise de Sistemas;
Sistemas de Informação ou cursos complementares.
Inglês intermediário. Local de trabalho: Parque Tecnológico da Bahia Benefícios: VA + VR + AM + AO + SV + VT + PLR + Bônus de Férias + Auxilio Creche

Avaliações da Ericsson

satisfatorio , mas piorando

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Clima bem agradável, boas oportunidades de trabalho no exterior, flexibilidade de horarios e contato com tecnologias de paises mais desenvolvidos

Contras: perda de muitos beneficios nos ultimos anos e PLR baixissimo vulnerabilidade em função da sazonalidade do mercado em que atua, pouco diálogo com o gestores

Conselhos para presidência: Planejamento mais claro de planos de carreira

Excelente empresa para oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios e oferece a oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias alem de levarem em conta as propostas soluções sugeridas pelos funcionários. Boa localização.

Contras: Muitos cargos de chefia (vários gestores) , a maioria dos ambientes de trabalho são bem movimentados e acabam sendo barulhentos. isso alem do trabalho sob pressão.