• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Desenvolvedor Java Júnior
Atos em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Desenvolvedor Java Júnior

Requisitos:
* Experiência e conhecimento: JAVA EE, Spring (CORE, JDBC e REST), SOA (REST/WSDL), AngularJS (1.5), Bootstrap
* Inglês intermediário
Desejável: Conceitos de OO, design patterns e já ter tido experiência com SCRUM
Localidade: Rio de Janeiro
* RJ
Cadastrar CV com pretensão salarial
Contratação CLT Full
* 40h semanais
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Consideramos candidatos PCDs para a posição.

Leia mais

Avaliações da Atos


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas os gestores antigos são péssimos, realmente ruins.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa apresenta reais oportunidades de crescimento, bom suporte de tecnologia, sempre se atua com níveis globais de colaboração e também processual. Existem oportunidades para ir ao exterior, poucas, mas existem. Bom pacote para estudo e capacitação. Escopo e portfolio de serviços imensos, o que gera uma experiência muito grande frente aos desafios do mercado.

    Contras: Ótima empresa, com péssimos gestores. Infelizmente, em especial uma service line, tem passado por um real "drama" devido seus gestores com pensamento completamente voltado para a geração X, visando lucros através de tarefas e metas inatingíveis, mascarando dados, influenciando resultados, impedindo qualquer modelo de inovação e proatividade, focado sempre em apagar incêndios e "sumir" com qualquer problemas que possa chegar ao comitê executivo. Péssimo cenário. É uma empresa que passou por um excelente reformulação com o novo CEO, mas alguns gestores antigos, acabam com a gestão, acreditam que conflitos tem poder para mudar resultados. Gestão péssima, como nunca vi em outra empresa de TI. Mas, em contrapartidas, algumas service lines tem uma boa gestão, o que torna a qualidade de vida de alguns um real inferno.

    Conselhos para presidência: Mandem todos gestores velhos embora, contratem novos, certamente seus resultados vão melhorar, pois todos só escutam reclamações dessa turma e são obrigados a mascarar tudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Exelente local de trabalho necessita melhorar plano de carreira

    Programador I

    Londrina, PR


    Prós: Ambiente de trabalho ótimo, benefícios como home-office e o plano de saude que é excelentes ambiente para aprendizado pois incentivam a certificacoes e treinamentos.

    Contras: Salario que não é compatível ao do mercado, não é muito fácil conseguir uma promoção através de reconhecimento a não ser se voce receba uma proposta de outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim