Love Mondays


Vaga de Desenvolvedor Java Júnior
Atos em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Desenvolvedor Java Júnior

Requisitos:
* Experiência e conhecimento: JAVA EE, Spring (CORE, JDBC e REST), SOA (REST/WSDL), AngularJS (1.5), Bootstrap
* Inglês intermediário
Desejável: Conceitos de OO, design patterns e já ter tido experiência com SCRUM
Localidade: Rio de Janeiro
* RJ
Cadastrar CV com pretensão salarial
Contratação CLT Full
* 40h semanais
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Consideramos candidatos PCDs para a posição.

Leia mais

Avaliações da Atos


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Uma decepção.

    Funcionário


    Prós: Home Office e flexibilidade de horários são os benefícios da empresa, bem como a quantidade de cursos gratuitos e disponíveis para avalancar a carreira.

    Contras: Péssima comunicação interna, salário defasado no mercado com alegação de valores compatíveis com a região. Péssimo para quem se muda com a família, pois implica em gastos que o salário não atende. Péssima organização entre gestões internas e gestões entre filiais/sedes. Os funcionários são cobrados por gestões diferentes em assuntos desalinhados. A gestão comercial se comporta como cliente, pondo em cheque a credibilidade da própria empresa. Acessos, senhas e handovers são terríveis e isso inclusive causa comportamento individualista nos colaboradores, não valorizando o comportamento de equipe que deveria ter. Os colegas que são recém-chegados sempre passam sufoco. Impossível não se aborrecer diariamente trabalhando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Analista Desenvolvedor.NET Júnior

    Londrina, PR


    Prós: Possui bastante Benefícios, uma boa flexibilidade de horário, podendo se ausentar do serviço quando necessário, massagem relaxante para os colaboradores e possibilidade de fazer Home Office pelo menos um dia na semana.

    Contras: Má divisão de serviço, muitos gestores e poucos desenvolvedores, desse modo a carga de serviço fica sobrecarregada, má valorização do funcionário, salário defasados, dificuldade em ganhar aumentos, desenvolvedores juniores a seniores realizam o mesmo serviço, muda apenas o salário.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, concedendo aumentos pelo menos anuais, e não como acontece hoje, exite colaborador há mais de 3 anos sem aumento.

    Recomenda a empresa: Não