Vaga de Desenvolvedor Java Jr/Pleno
Chaordic em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java Jr/Pleno - Backend

Estamos à procura de um desenvolvedores Jr/Pleno pronto para ser uma referência na concepção e implementação de nossas integrações.

Você deverá estar familiarizado com o JAVA , desejável conhecimento de E-commerce/Varejo e ter experiência com integrações entre sistemas.

*Quais tecnologias usamos para nossas integrações?
JAVA 7;
Apache NiFi;
AWS (Dynamo, EC2, S3 e etc…);
Git and Github.
Maven;

Pontos extras se tiver experiência com: **
**Integração de sistemas via REST API, queries SQL e SOAP;
Apache Nifi;
Projetos de Integração e Transformação de Dados com ferramentas tipo Biztalk, Talend, WSO2, SAP PI, etc.

Sobre o time **
**Aqui você encontrará uma atmosfera rápida e altamente criativa. Nossas equipes de TI e Engenharia estão esmagando o que as equipes 10x maiores estão fazendo. É uma equipe autônoma e inovadora que permite talentos e habilidades para dirigir o negócio onde valorizamos o trabalho no software, para obter um produto de qualidade, em um ambiente ágil e sempre em busca de melhoria nos processos de desenvolvimento. Isso nos ajuda a construir um ambiente de trabalho bem diferente do que se vê por aí!!

Sobre a empresa
** Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do ecommerce e do varejo como um todo! Com essa fusão, você vai encontrar por aqui uma **vibe
de startup com estabilidade e segurança de uma empresa consolidada no mercado, inovação de startup com estrutura de uma grande empresa. Sem falar no horário flexível, café da manhã, lanchinhos diários, ambiente descontraído, sinuca, HH’s mensais e por aí vai =]

Se aplica aí, vamos conversar!

Avaliações da Chaordic

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.

Liberdade

Desenvolvedor Front-end Pleno

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente e liberdade com certeza são os principais pontos positivos, a cultura da dos devs em geral também é muito bom, sempre buscando melhores soluções e aperfeiçoamento.

Contras: Muito businessman e acaba desvalorizando muito os devs, a impressão de que se tem, é que hoje é preciso se tornar business para ganhar melhor e ter as melhores oportunidades. E muita gambiarra, mas normal :)