Vaga de Desenvolvedor JAVA / Ionic Fullstack
Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte - PRODABEL em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor JAVA / Ionic Fullstack

Descrição da empresa

Empresa de TIC do município de Belo Horizonte.

O que nós buscamos

Desenvolver e propor soluções utilizando tecnologias de desenvolvimento mobile híbrido.

Principais responsabilidades

Atuar junto a equipe na entrega de soluções

O que nós oferecemos

Auxilio alimentação, Plano de Saúde

Avaliações da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte - PRODABEL

Prós: Ambiente saudável, colegas de trabalho comprometidos e com grande empenho em trabalhar em equipe, a todos que querem trabalhar são dadas oportunidades de crescimento.

Contras: Por ser empresa publica, alguns funcionários concursados acomodados e sem vontade de contribuir para o sucesso dos projetos e melhora no trabalho prestado, falta de incentivo a carreira, falta de política de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de RH no sentido de reconhecer os valores da empresa e também gratificar de alguma forma os funcionários destaques e que se empenham para o sucesso da empresa.

Muito bom

Diretor

Prós: Clima, pessoal, equipe. Pessoal interessado e experiente muita animação e positividade

Contras: Instabilidade, muita mudança com novos governos. Conformismo e estabilidade dificulta um pouco politicagem

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas