Vaga de Desenvolvedor Java
Grupo Meta RH em Campinas - SP

Desenvolvedor Java

Procuramos profissionais em nivel junior, pleno e senior para atuar com desenvolvimento de sistemas em Java.
Atividades:
* Atuará no desenvolvimento de novas aplicações e funcionalidades para os sistemas da empresa;
* Fará parte da equipe de desenvolvimento atual participando da metodologia Scrum;
* Desenvolverá testes unitários e funcionais para as aplicações e funcionalidades desenvolvidas garantindo qualidade das entregas;
* Reportará suas atividades ao Gerente de Projetos;
* Procuramos um profissional com vontade de aprender e aplicar novas tecnologias
Requisitos:
* Formação superior completa em Engenharia/Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou similar;
* Residir na região de Campinas-SP.
* Vontade de estudar novas tecnologias e aplicar ao ambiente de trabalho;
* Conhecimento em Linguagem SQL com Banco de Dados SQL Server ou Oracle;
* Experiência com webservices RESTfull, design patterns e aplicação de boas práticas de desenvolvimento;
* Experiência com servidor de aplicações JBoss, implementação de testes unitários, Microservices, JavaEE, Hibernante, EJB 3, REST e SOAP.
Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado (informar pretensão);
  • Benefícios: VR R$ 29,00 por dia, VA R$381,00 por mês, Seguro de vida, Assistência Médica, Convênio Odontológico, Auxilio Creche / Babá
  • até 60 meses de idade (funcionários do sexo feminino e masculino) e Empréstimo Consignado.
  • Horário Comercial;
  • Local de trabalho: Polo Tecnológico de Campinas;
  • Modalidade contratual: CLT prazo indeterminado.

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor