Vaga de Desenvolvedor Java
Grupo Meta RH em Campinas - SP

Desenvolvedor Java

Procuramos profissionais em nivel junior, pleno e senior para atuar com desenvolvimento de sistemas em Java.
Atividades:
* Atuará no desenvolvimento de novas aplicações e funcionalidades para os sistemas da empresa;
* Fará parte da equipe de desenvolvimento atual participando da metodologia Scrum;
* Desenvolverá testes unitários e funcionais para as aplicações e funcionalidades desenvolvidas garantindo qualidade das entregas;
* Reportará suas atividades ao Gerente de Projetos;
* Procuramos um profissional com vontade de aprender e aplicar novas tecnologias
Requisitos:
* Formação superior completa em Engenharia/Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou similar;
* Residir na região de Campinas-SP.
* Vontade de estudar novas tecnologias e aplicar ao ambiente de trabalho;
* Conhecimento em Linguagem SQL com Banco de Dados SQL Server ou Oracle;
* Experiência com webservices RESTfull, design patterns e aplicação de boas práticas de desenvolvimento;
* Experiência com servidor de aplicações JBoss, implementação de testes unitários, Microservices, JavaEE, Hibernante, EJB 3, REST e SOAP.
Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado (informar pretensão);
  • Benefícios: VR R$ 29,00 por dia, VA R$381,00 por mês, Seguro de vida, Assistência Médica, Convênio Odontológico, Auxilio Creche / Babá
  • até 60 meses de idade (funcionários do sexo feminino e masculino) e Empréstimo Consignado.
  • Horário Comercial;
  • Local de trabalho: Polo Tecnológico de Campinas;
  • Modalidade contratual: CLT prazo indeterminado.

Avaliações da Grupo Meta RH

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa