Vaga de Desenvolvedor Java

3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. JAVA WEB.
  5. Agile;
  6. System Integration;
  7. APIs, Microserviços, Junit.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: Java

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java
  • Empresa GFT

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da GFT

Muito diferente do que aparenta ser, so estando lá para saber

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho com área de descontração, eventos que permitem aprender novas tecnologias e metodologias, cursos da Alura disponíveis para quem está sem projetos.

Contras: A empresa quer inovar mas não procurar olhar fora, apenas tem voz as pessoas com maiores cargos que parecem ser acessíveis mas não são. Os progamadores e pessoas com menores cargos acabam pagando por erros estratégicos e gerenciais, a sensação é quem comete o error é premiado. Premiações e competições com julgamento mais abstratos parecem que são apenas para alavancar nomes ja pré definidos. A sensação que a empresa ira ajudar no crescimento profissional e falsa. Benefícios abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Gerentes e diretores deveriam descer do salto serem imparciais e deixarem o ego de lado , estao perdendo bons profissionais e boas ideias, não existe ambiente que resolva problemas de governança, isso se reflete nos projetos e nos profissionais.

Ótima empresa mas com problemas assim como outras

Prós: A associação possui diversos benefícios como VT, VR, CM, CO, ambiente agradável e descontraído, oferece oportunidade de crescimento, oferece treinamentos.

Contras: Política de salário ruim, poucas pessoas conseguem uma elevação de salários considerável. Falta de feedback pela gerência em curto período de tempo.