Vaga de Desenvolvedor Java

3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. JAVA WEB.
  5. Agile;
  6. System Integration;
  7. APIs, Microserviços, Junit.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: Java

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java
  • Empresa GFT

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da GFT

GFT - nada demais...

Sorocaba, SP

Prós: Fácil localização (Sorocaba), empresa grande com característica de empresa pequena, ou seja, as pessoas se conhecem. Bons benefícios, mas nada de espetacular. Diretores mais preocupados com seus ganhos do que com os funcionários, esquecendo que esse é o principal ativo da empresa.

Contras: Benefícios são os mesmos de outras empresas. Atualmente o Convênio Saúde virou co-participação, ficando mais caro para os funcionários. Novos membros do RH parecem não se importar com os funcionários. PLR é enganação. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Não adianta querer entrar na GPTW se não faz nada para que os colaboradores se sintam em uma grande empresa para se trabalhar. Pensar mais nos funcionários e menos em seu próprio bônus, já ajudaria a melhorar o ambiente da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Equipe muito boa, pessoas muito legais e receptivas. Existe um clima de cooperação na empresa, sem um clima de competição entre os colaboradores. Existem varias oportunidades de aprendizado com palestras e bate papos com pessoas que conhecem bem determinado assunto.

Contras: A empresa ainda atua de forma conservadora na hierarquia, ainda existe o papel do chefe disso, daquilo. Assim a aplicação de metodologias ágeis acabam ficando um pouco confusas e desconexas.