Vaga de Desenvolvedor Java Full Stack Pleno (Java, Spring, HTML5, MySQL, JSON, JUnit, SQL Server)
InfoPrice em São Paulo - SP

Se você quer fazer parte de um time apaixonado por empreender, que acredita em meritocracia e tem sangue nos olhos para fazer a diferença no mercado varejista, então está no lugar certo!

Estamos com vagas abertas para nosso time de TEC!!

Buscamos um Desenvolvedor Java Full Stack Senior que tenha vontade de se desenvolver e queira sempre sair da zona de conforto!

Somos uma startup que busca constantemente inovação e melhoria e para isso recrutamos os melhores para nosso time!

Habilidades Obrigatórias

• Spring
  • Java

Habilidades Desejáveis

• Jenkins
  • AWS SQS (Simple Queue Service)

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da InfoPrice

Empresa bacana

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa fantástica, tem uma cultura de valores forte e perseverante. Isso, de certa forma, causa que todos trabalhem com o mesmo propósito e cada vez mais unido.

Contras: Benefícios não são muito bons comparado ao mercado, valor de vale-refeição incompatível com a localização da empresa e é pago somente uma porcentagem do plano de saúde e odontológico.

Empresa que oferece muito potencial de desenvolvimento

Cientista de Dados

Prós: Muita autonomia, potencial para crescimento, bom ambiente, cultura de inovação e aprendizado constante. Na InfoPrice, por estar num setor carente de evolução, há muito espaço para melhoria de processos e inovação, então você encontra desafios que não encontraria em ambientes mais tradicionais, o que pode lhe proporcionar muito crescimento como profissional.

Contras: Remuneração aquém do mercado. Claro que se deve levar em conta que é uma empresa muito jovem e uma startup que ainda carece de investimento.