Vaga de Desenvolvedor Java Full Stack Pleno (Java, Spring, HTML5, MySQL, JSON, JUnit, SQL Server)
InfoPrice em São Paulo - SP

Se você quer fazer parte de um time apaixonado por empreender, que acredita em meritocracia e tem sangue nos olhos para fazer a diferença no mercado varejista, então está no lugar certo!

Estamos com vagas abertas para nosso time de TEC!!

Buscamos um Desenvolvedor Java Full Stack Senior que tenha vontade de se desenvolver e queira sempre sair da zona de conforto!

Somos uma startup que busca constantemente inovação e melhoria e para isso recrutamos os melhores para nosso time!

Habilidades Obrigatórias

• Spring
  • Java

Habilidades Desejáveis

• Jenkins
  • AWS SQS (Simple Queue Service)

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da InfoPrice

Empresa excelente para trabalhar, espero que continue crescendo.

Pesquisador

Santa Rosa, RS

Prós: Você faz seu horário, supervisores atenciosos e equipe que está sempre a postos para resolver problemas que, ocasionalmente, venham a acontecer.

Contras: As vezes a lista vem bem bagunçada e com muitos itens com descrição confusa e que continuam vindo mesmo marcando que a descrição está confusa o que acaba atrasando pouco as coletas.

Perdi meu tempo

Pesquisador de CampoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: NADA. sem possibilidades de crescimento e nenhum reconhecimento da empresa para com o funcionário, e quando a empresa precisa você tem que estar a disposição na hora que eles querem.

Contras: Sem possibilidades de crescimento e nenhum reconhecimento da empresa para com o funcionário, e quando a empresa precisa você tem que estar a disposição na hora que eles querem.