Vaga de Desenvolvedor Java E C

Desenvolvedor Java E C

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. A fim de trabalhar em uma empresa diferente, que alia potencial técnico e excelentes soluções, a um clima único, informal e flexível?
  6. A gente sempre tem s para quem é fera no que faz. Procuramos aqueles que amam tecnologia, assim como nós, e que estão sempre preocupados em dar o seu melhor!
  7. Se você se identificou, então conte com a gente! A da vez é para Desenvolvedor JAVA ou C. Trabalhamos com projetos nas duas linguagens, mas o que mais valorizamos, é que você possua lógica de programação, ah, e claro, que ame programar!
  8. Quer saber um pouquinho mais sobre a nós? Somos a melhor empresa de TI para trabalhar do Brasil, além de sermos considerados uma das melhores empresas da América Latina! A razão de todo esse reconhecimento?
  9. Horário flexível;
  10. Informalidade no tratamento entre as pessoas;
  11. Sala de descanso equipada;
  12. Possibilidade de trabalhar de bermuda ou da forma que achar mais confortável;
  13. Trabalhar com os melhores profissionais do mercado;
  14. Contar com uma gerência realmente preocupada com as pessoas;
  15. Ter reais chances de crescimento e aprendizado;
  16. Chance e o orgulho de trabalhar com projetos desafiadores e reconhecidos pelo mercado;
  17. Um clima realmente sem comparações, colaborativo, onde você pode ser você mesmo, tendo sempre abertura para colocar suas ideias e aquilo que você pensa.
  18. Ufa! Sim, é por tudo isso e um pouco mais que somos a melhor!
  19. Outros benefícios oferecidos aos nossos colaboradores:
  20. Plano de Saúde e Odontológico (Unimed) + Vale Refeição + VT + Auxílio a Certificações e Cursos + Treinamentos Internos + Convênios com restaurantes e academias + Horário Flexível + 40 horas semanais + Aulas de inglês dentro da empresa (co-participativo) + Ginástica laboral + Bonificação para indicação de amigos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: C#, Java, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java E C
  • Empresa SYDLE

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da SYDLE

Otimo lugar para crescer

Estagiário de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.localizado.

Contras: Falta de um plano organizado. Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Boa empresa para crescimento profissional

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe interessada e disposta a auxiliar na aprendizagem, bons benefícios, horário flexível, valorização da qualidade de vida, respeito pelos funcionários.

Contras: Remuneração abaixo da média de mercado, sobrecarga de projetos torna difícil dar o melhor de si e focar em uma coisa só, plano de carreira mal definido, feedbacks raros.