Vaga de Desenvolvedor Java E C

Desenvolvedor Java E C

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. A fim de trabalhar em uma empresa diferente, que alia potencial técnico e excelentes soluções, a um clima único, informal e flexível?
  6. A gente sempre tem s para quem é fera no que faz. Procuramos aqueles que amam tecnologia, assim como nós, e que estão sempre preocupados em dar o seu melhor!
  7. Se você se identificou, então conte com a gente! A da vez é para Desenvolvedor JAVA ou C. Trabalhamos com projetos nas duas linguagens, mas o que mais valorizamos, é que você possua lógica de programação, ah, e claro, que ame programar!
  8. Quer saber um pouquinho mais sobre a nós? Somos a melhor empresa de TI para trabalhar do Brasil, além de sermos considerados uma das melhores empresas da América Latina! A razão de todo esse reconhecimento?
  9. Horário flexível;
  10. Informalidade no tratamento entre as pessoas;
  11. Sala de descanso equipada;
  12. Possibilidade de trabalhar de bermuda ou da forma que achar mais confortável;
  13. Trabalhar com os melhores profissionais do mercado;
  14. Contar com uma gerência realmente preocupada com as pessoas;
  15. Ter reais chances de crescimento e aprendizado;
  16. Chance e o orgulho de trabalhar com projetos desafiadores e reconhecidos pelo mercado;
  17. Um clima realmente sem comparações, colaborativo, onde você pode ser você mesmo, tendo sempre abertura para colocar suas ideias e aquilo que você pensa.
  18. Ufa! Sim, é por tudo isso e um pouco mais que somos a melhor!
  19. Outros benefícios oferecidos aos nossos colaboradores:
  20. Plano de Saúde e Odontológico (Unimed) + Vale Refeição + VT + Auxílio a Certificações e Cursos + Treinamentos Internos + Convênios com restaurantes e academias + Horário Flexível + 40 horas semanais + Aulas de inglês dentro da empresa (co-participativo) + Ginástica laboral + Bonificação para indicação de amigos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: C#, Java, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java E C
  • Empresa SYDLE

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da SYDLE

Boa empresa para crescimento profissional

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe interessada e disposta a auxiliar na aprendizagem, bons benefícios, horário flexível, valorização da qualidade de vida, respeito pelos funcionários.

Contras: Remuneração abaixo da média de mercado, sobrecarga de projetos torna difícil dar o melhor de si e focar em uma coisa só, plano de carreira mal definido, feedbacks raros.

Excelente lugar para trabalhar

Engenheiro de Software

Prós: Horarios flexiveis, auto gestão, ambiente agradavel, sem dress code, reconhecem e valorizam o seu exforço, fácil comunicação com RH e gerência, utilizam banco de horas, pessoas sempre dispostas a ajudar, incentivam capacitação, só demitem em ultimo caso, se preocupam com o bem estar e a vida pessoal das pessoas.

Contras: Seria legal receber feedbacks mais frequentes e ter um plano de carreira bem definido. Também seria legal que o vale refeição/alimentação fosse condizente com a região nobre em que a empresa se localiza.