Vaga de Desenvolvedor Java E C

Desenvolvedor Java E C

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. A fim de trabalhar em uma empresa diferente, que alia potencial técnico e excelentes soluções, a um clima único, informal e flexível?
  6. A gente sempre tem s para quem é fera no que faz. Procuramos aqueles que amam tecnologia, assim como nós, e que estão sempre preocupados em dar o seu melhor!
  7. Se você se identificou, então conte com a gente! A da vez é para Desenvolvedor JAVA ou C. Trabalhamos com projetos nas duas linguagens, mas o que mais valorizamos, é que você possua lógica de programação, ah, e claro, que ame programar!
  8. Quer saber um pouquinho mais sobre a nós? Somos a melhor empresa de TI para trabalhar do Brasil, além de sermos considerados uma das melhores empresas da América Latina! A razão de todo esse reconhecimento?
  9. Horário flexível;
  10. Informalidade no tratamento entre as pessoas;
  11. Sala de descanso equipada;
  12. Possibilidade de trabalhar de bermuda ou da forma que achar mais confortável;
  13. Trabalhar com os melhores profissionais do mercado;
  14. Contar com uma gerência realmente preocupada com as pessoas;
  15. Ter reais chances de crescimento e aprendizado;
  16. Chance e o orgulho de trabalhar com projetos desafiadores e reconhecidos pelo mercado;
  17. Um clima realmente sem comparações, colaborativo, onde você pode ser você mesmo, tendo sempre abertura para colocar suas ideias e aquilo que você pensa.
  18. Ufa! Sim, é por tudo isso e um pouco mais que somos a melhor!
  19. Outros benefícios oferecidos aos nossos colaboradores:
  20. Plano de Saúde e Odontológico (Unimed) + Vale Refeição + VT + Auxílio a Certificações e Cursos + Treinamentos Internos + Convênios com restaurantes e academias + Horário Flexível + 40 horas semanais + Aulas de inglês dentro da empresa (co-participativo) + Ginástica laboral + Bonificação para indicação de amigos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: C#, Java, JavaScript

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Java E C
  • Empresa SYDLE

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da SYDLE

Boa empresa para trabalhar, mas a presidência precisa ter cuidado

Engenheiro de Software

Prós: O ambiente é agradável, propiciando o aprendizado. Tem bastante vocação para a formação de profissionais. Há metodologia de desenvolvimento de software definida. A gestão é praticamente horizontal. Não há excesso de cobrança. Os horários são flexíveis. A gestão do RH é preocupada com as pessoas. É possível conversar com o RH e o gestor do projeto sobre seus problemas e visões. A empresa oferece frutas aos funcionários. A empresa também oferece ginástica laboral e blitz de saúde. Os profissionais da empresa acabam ganhando bastante expertise, pois um engenheiro de software trabalha com frontend, backend e devops.

Contras: Os salários estão abaixo da média, se comparado a empresas com a mesma reputação. Há muito tempo os benefícios não tem reajuste, como o vale-alimentação. O plano de saúde é co-participativo. Há excesso de trabalho, e as equipes são enxutas. Não há, por isso, tanto investimento em novas tecnologias e processos. Faz-se o que é possível. Também falta diversidade à empresa; há muitas pessoas com o mesmo estereótipo. Não há a possibilidade de trabalho remoto, salvo exceções.

Conselhos para presidência: Investir nos talentos, melhorando os salários e benefícios. Investir na diversidade humana. Muitos profissionais tem saído buscando salários melhores e projetos que usem novas tecnologias.

Um bom lugar para iniciar sua carreira.

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, uma ótima gerencia e equipe. Um bom lugar para ter um ganho de conhecimento e se envolver com novas tecnologias.

Contras: A localização para mim na época era um pouco longe, mas de moto vc chega até rápido