Vaga de Desenvolvedor Java
Synchro em Campinas - SP

Desenvolvedor Java - Campinas

FORMAÇÃO:
* Superior completo em Engenharia da computação, análise de sistemas ou ciências da computação;
* Desejável inglês intermediário e domínio do pacote Office.
REQUISITOS:
* Conhecimento com Framerwork Web (Spring MVC, Grails).
* Sólida experiência com Linguagem Java/JEE, Groovy, Javascript.
* Banco de dados Relacionais (Oracle, Postgres)
* Metodologias ágeis Scrum, XP, TDD.
* Tecnologias de Testes Automatizado,
* Ferramentas para Build e CI Maven, Hudson, Gradle.
* Servidor de aplicação Tomcat, Jetty ou Jboss
* Sólidos conhecimentos orientação a objetos.
* Ferramentas de controle de versão GIT
* Familiaridade com ambientes Amazon AWS
LOCAL DE TRABALHO: Taquaral
* Campinas/SP

Avaliações da Synchro

Éramos felizes e não sabíamos

Analista de Suporte

Campinas, SP

Prós: É legal de trabalhar aqui, o pessoal é muito amistoso e companheiro. Posso dizer que tenho uma segunda família. Respeito e educação em todos os níveis, desde o colega até os sócios, diretores e gerentes. Salário e benefícios bons.

Contras: Nenhuma empresa ou área é perfeita. Porém, considerava minha área uma das melhores da empresa e que já trabalhei em minha vida. Logicamente tinha algumas coisas que não concordavamos , mas o gerente era sincero e conhecia muito a empresa e o negócio. Dava bronca, mas reconhecia o trabalho individual e elogiava publicamente, até mandava para o diretor que também elogiava publicamente e isso motivava bastante, porque eram sinceros. Depois da mudança de gerente, infelizmente o anterior saiu, tudo piorou, a nova gerente: falta de liderança, falsidade, pega os méritos dos outros para sí, dependência total dos supervisores e da equipes, falta de conhecimento de tudo, quer mudar o que não conhece. Enfim, não sabemos o que vai dar, cada um está tentando se safar de um jeito, o medo impera, tenho pena das novas contratadas, não sabem onde se meteram e elogiam a empresa, mas não sabem o paraíso que era antes.

Conselhos para presidência: Fácil, é só perguntar para as PESSOAS e os CLIENTES como está o atendimento após esta mudança, porém deve fazer de forma discreta e sigilosa, porque quem reclama corre o risco de ser demitido, a não ser que ele garanta isso.

Antiquada para uma empresa que tem grande parte dos funcionários na área de desenvolvimento de sistemas

Analista Funcional Pleno

Campinas, SP

Prós: Cumpre suas obrigações, Interação entre as pessoas que trabalham tornam o ambiente agradável, plano de saúde e dental (apesar de colaborativo)

Contras: Estrutura física sem ambiente para descanso, mentalidade de empresa familiar e antiga, burocracia para trabalho remoto, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Entender que também é uma empresa de desenvolvimento de Software e se espelhar em outras para melhorar a cultura e qualidade de vida dos funcionários