Vaga de DESENVOLVEDOR JAVA BACKEND SR

DESENVOLVEDOR JAVA BACKEND SR

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Desenvolvedor Java Back End
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Quais serão as suas atividades?
* Analisar o impacto de uma nova demanda nos sistemas das lojas, fornecendo estimativa de esforço;
* Participar ativamente de reuniões de entendimento de escopo, com o objetivo de esclarecer a demanda;
* Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços;
* Codificar os requisitos solicitados, de acordo com a tecnologia e arquitetura dos sistemas da área;
* Interagir com a equipe de desenvolvedores dos fornecedores e de outras áreas, durante o desenvolvimento dos requisitos ou manutenções, garantindo o alinhamento técnico da solução;
* Realizar testes unitários do código desenvolvido, garantindo a qualidade da entrega;
* Reparar falhas nos sistemas em produção da área, fornecendo quando possível, solução definitiva;
* Realizar manutenções preventivas e corretivas nos sistemas da área;
* Disponibilizar as entregas nos ambientes de testes, auxiliando na identificação e correção de falhas, junto a equipe de Qualidade;
* Ser referência na área quanto à Tecnologia Java;
* Propor melhorias para o funcionamento dos sistemas da área;
* Esclarecer e orientar sobre dúvidas com relação a arquitetura e regras de negócio das lojas da Netshoes;
* Interagir com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e execução da demanda.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Java, J2EE (Servlets, JSP, JDBC, EJB, JMS, JPA), Web Services (SOAP and RESTful), Spring, Hibernate, Servidores de Aplicação: Weblogic, JBOSS, Tomcat, SQL Básico (Oracle PL/SQL);
* Conceitos de orientação a objetos e design patterns;
* Desenvolvimento ágil e desenvolvimento orientado a testes (TDD);
* Arquiteturas multi-camadas;
* Integração contínua e ferramentas de deployment (Jenkins);
* Controle de versão (Git);
* Ferramenta de Build (Ant);
* Linux Básico;

Seria muito legal se você tivesse:
* Sistemas distribuídos com alto número de usuários simultâneos

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva, em questão de clima; uma das melhores empresas que já trabalhei

Assistente

Prós: Benefícios, salário, ambiente de trabalho, localidade, equipe, organização, única empresa que trabalhei até hoje que o rh é organizado, e solicito

Contras: Depende do quanto se adapta a mudanças, nao vejo nada como pontos negativos, talvez a única diferença pelas empresas que passei é o tempo de casa dos funcionários, no começo pode assustar, mas é comum em empresas jovens

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, funcionário valorizado, funcionário produtivo

Foi a melhor empresa que já trabalhei! O clima é otimo e o ambiente de trabalho é motivador

Agente de RecuperaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído Day off no dia do aniversário Atendimento humanizado Ótimos benefícios Salário acima da média Sala de descompressão

Contras: Grande rotatividade de supervisores Plano de saúde caro para agregar dependentes Pouca rede credenciada do plano de saúde Plano odontológico fraco

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionários que tenham pedido as contas (que não foram desligados pela empresa)