Vaga de DESENVOLVEDOR JAVA BACKEND SR

DESENVOLVEDOR JAVA BACKEND SR

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Desenvolvedor Java Back End
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Quais serão as suas atividades?
* Analisar o impacto de uma nova demanda nos sistemas das lojas, fornecendo estimativa de esforço;
* Participar ativamente de reuniões de entendimento de escopo, com o objetivo de esclarecer a demanda;
* Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços;
* Codificar os requisitos solicitados, de acordo com a tecnologia e arquitetura dos sistemas da área;
* Interagir com a equipe de desenvolvedores dos fornecedores e de outras áreas, durante o desenvolvimento dos requisitos ou manutenções, garantindo o alinhamento técnico da solução;
* Realizar testes unitários do código desenvolvido, garantindo a qualidade da entrega;
* Reparar falhas nos sistemas em produção da área, fornecendo quando possível, solução definitiva;
* Realizar manutenções preventivas e corretivas nos sistemas da área;
* Disponibilizar as entregas nos ambientes de testes, auxiliando na identificação e correção de falhas, junto a equipe de Qualidade;
* Ser referência na área quanto à Tecnologia Java;
* Propor melhorias para o funcionamento dos sistemas da área;
* Esclarecer e orientar sobre dúvidas com relação a arquitetura e regras de negócio das lojas da Netshoes;
* Interagir com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e execução da demanda.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Java, J2EE (Servlets, JSP, JDBC, EJB, JMS, JPA), Web Services (SOAP and RESTful), Spring, Hibernate, Servidores de Aplicação: Weblogic, JBOSS, Tomcat, SQL Básico (Oracle PL/SQL);
* Conceitos de orientação a objetos e design patterns;
* Desenvolvimento ágil e desenvolvimento orientado a testes (TDD);
* Arquiteturas multi-camadas;
* Integração contínua e ferramentas de deployment (Jenkins);
* Controle de versão (Git);
* Ferramenta de Build (Ant);
* Linux Básico;

Seria muito legal se você tivesse:
* Sistemas distribuídos com alto número de usuários simultâneos

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.