Vaga de Desenvolvedor Java Backend
Sensedia em Campinas - SP

Desenvolvedor Java Backend

Descrição da empresa

A Sensedia é referência em arquitetura de TI aplicando conceitos e fornecendo tecnologia em SOA, APIs, Governança e Enterprise Architecture. Empresas como Bradesco Seguros, Catho, Cielo, Grupo Ultra, Cnova e Sem Parar vêm tomando melhores decisões arquiteturais, criando, expondo e gerenciando APIs e Web Services apoiados na tecnologia e expertise da Sensedia.

O que nós buscamos

Você é um excelente Desenvolvedor?

A Sensedia está crescendo e precisa de você como Desenvolvedor!

Estamos em busca de pessoas com muita energia, para enfrentar grandes desafios técnicos e trabalhar dentro de uma equipe sensacional.

Temos vagas nas bases de Campinas.

Procuramos pessoas com experiências anteriores em:

Mínimo de 2 anos de experiência como Desenvolvedor Java;
Java com viés para Backend;
Melhores práticas de codificação, testes unitários;
Experiencia em desenvolvimento de microserviços;
Energia para enfrentar grandes obstáculos;

Seria legal se você manjasse:

Middlewares de Integrações;
Design de APIs RESTFul;
Web Service;
Linux;

Principais responsabilidades

Será responsável por analisar, desenvolver, testar e implantar sistemas/microserviços java.

O que nós oferecemos

Plano de Saúde, VA, VR, VT e PLR

Avaliações da Sensedia

Uma empresa diferente

Consultor

Campinas, SP

Prós: Empresa em crescimento e expansão. Atua em um nicho de mercado em potencial. Quando você estiver em um projeto que permita trabalhar na própria Sensedia, você irá trabalhar em um ambiente moderno e descontraído.

Contras: Não segue um padrão, cada projeto é como se fosse uma empresa diferente. Dependendo do projeto você ficará 100% do tempo alocado em cliente ou 100% do tempo na própria Sensedia. Algumas pessoas são frequentemente convidadas para participar de eventos e treinamentos enquanto outras, mesmo que peçam para participar de um evento ligado a suas atividades, a empresa não dá incentivo.

Conselhos para presidência: Dar tratamento igualitário

Intensa com alguns desafios e pouco organizada

Consultor

Campinas, SP

Prós: Atua em um nicho de mercado em alta com os maiores clientes do Brasil. Existe muitas oportunidades para evoluir na empresa e os gerentes sempre te apoiam quando necessário.

Contras: A empresa não possui quase nenhum processo bem definido causando uma desorganização e perda de produtividade, causando as vezes desconforto no dia a dia.

Conselhos para presidência: Tentar organizar a empresa como im todo definindo processos para todas as áreas. Também investir mais nos funcionários dando mais cursos e treinamentos.