Vaga de Desenvolvedor Java

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Analista de Aplicação Web
  5. Atividades:
  6. Criar padrão de layout da aplicação via software conforme demanda recebida.
  7. Implementar soluções baseadas em tecnologia Web.
  8. Realizar análise, avaliação técnica e estimativa de esforço para desenvolvimento de soluções e funcionalidades.
  9. Obter aprovação do modelo do layout criado junto ao solicitante.
  10. Implementar layout da aplicação no sistema.
  11. Atualizar canais de comunicação conforme alinhamento realizado junto ao cliente e equipe envolvida.
  12. Criar/ atualizar código fonte de página web.
  13. Produzir aplicação de acordo com regras de negócio definidas junto ao cliente.
  14. Publicar a aplicação nos ambientes do cliente.
  15. Validar aplicação junto ao cliente e equipe envolvida.
  16. Realizar atendimentos à operação, identificando as causas-raiz dos incidentes relatados, atendendo-os e direcionando para gestão de problemas.
  17. Propor soluções e atuar tanto na parte de frontend quanto backend;
  18. Garantir a qualidade dos seus entregáveis, se comprometendo com prazos estipulados e níveis de qualidade de código acertados.
  19. Validar aplicação junto ao cliente.
  20. Elaborar documentos pertinentes à atuação.
  21. Experiência em:
  22. Banco de dados (Postgresql/ MySQL)
  23. Servidor de aplicação (JBoss)
  24. HTML
  30. Conhecimento desejável:
  31. Já ter atuado com algum software ITSM
  32. ITIL
  33. Diferencial:
  34. Experiência com design para desenvolvimento de dashboards web.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Central IT

Ótima empresa de Tecnologia

Técnico em Suporte Técnico N2

Brasília, DF

Prós: Empresa bem organizada e moderna. Ótima para se trabalhar, vários oportunidades de crescimento dentro da empresa, programas de qualificação para os colaboradores.

Contras: Falta mais comunicação entre os supervisores, técnicos e entre departamentos. Integração de novos colaboradores ainda precisa se aprimorada.

Ótimo ambiente, propício para aprendizado e crescimento

Técnico de Operação e Serviço Presencial

Fortaleza, CE

Prós: Primeiramente a equipe é unida e sempre disposta a ajudar ao próximo, isso é uma ideia muito disseminada na empresa. Autonomia para atender e se adaptar a cada cliente(isso é MUITO importante). Planos de cargos, bons benefícios e adicional em caso de boa produção. O que acho mais legal é o incentivo para os funcionários sempre estarem se capacitando e estudando, através de reembolso caso tire alguma certificação.

Contras: Sinceramente, na conjuntura atual do país e fazendo um paralelo com outras empresas, é uma empresa com um ótimo padrão, os únicos pontos por ventura negativos, não são relevantes.