Vaga de Desenvolvedor Java / Angular
Ginga.one em São Paulo - SP

Desenvolvedor Java / Angular - Full Stack

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Full Stack / Desenvolvedor Java Frontend e Backend atuará com projetos com Angular.
  5. Localidade: São Paulo/ Berrini
  6. Projeto por tempo indeterminado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Java / Angular - Full Stack
  • Empresa GINGA ONE

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Ginga.one

Cuidado com que te prometem!!!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima localização, horário flexível, ambiente de startup, rotina dinâmica “hands on”, sede da empresa com eqptos novos, salários médios de mercado.

Contras: Uma empresa que tem tudo pra dar certo, no entanto tem muito achismo, primeiro crítica e aponta o dedo, depois averiguam a veracidade dos fatos, um despreparo absurdo para os negócios e para com as pessoas, não possuem planejamento para cargos e salários, pagam de acordo com a necessidade ou melhor dizendo com a dificuldade de preencher a vaga, benefícios quase nenhum, muito disse que me disse geral.

Conselhos para presidência: Busque se atualizar em cursos de líderes, melhore o pacote de benefícios, valorize o colaboradores, cuidado com o disse me disse e puxa saco!!!

Expectativa x Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem, dispojado, proposta start up, gestão com mentalidade aberta, sistema de auto gestão, horarios flexiveis, vc encontra na Ginga proximidade na equipe!

Contras: Grande parte do citado acima, nao funciona! Gestao microgerencia as pessoas, Nao ha transparencia na contratacao, ha questoes com pagamento ( atrasos)! Salarios baixos.

Conselhos para presidência: 1-Delegar paara as pessoas, acreditar em seu potencial e viabilizar o compartilhamento como forma de crescimento. 2- Esclarecer duvidas relacionaads a pagamento/ forma de contratação, etc! 3-equiparar os salarios de mercado.