Vaga de Desenvolvedor JAVA-51
Montreal Informática em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor JAVA-51

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

Profissional que atua nas atividades de implementação como responsável pela codificação dos componentes do produto referentes às realizações de casos de uso e regras de negócio definidas pela CONTRATANTE para o projeto de desenvolvimento de software, bem como executa os testes unitários desses componentes, seguindo os padrões adotados pelo projeto.

Formação superior (graduação e/ou pós-graduação lato sensu e/ou pós-graduação stricto sensu) em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação.

Qualificação com alguma das certificações: JAVA: Oracle Certified Expert, Java EE 6 Java Persistence API Developer; Oracle Certified Expert, Java EE 6 Web Services Developer; Oracle Certified Expert, Java Platform, EE 6 Web Component Developer; Oracle Certified Master, Java SE 6 Developer; Oracle Certified Professional, Java EE 5 Business Component Developer; Oracle Certified Professional, Java EE 5 Web Component Developer; Oracle Certified Professional, Java EE 5 Web Services Developer; Oracle Certified Professional, Java SE 7 Programmer; Oracle Certified Professional, Java SE 5 Programmer; Oracle Certified Professional, Java SE 6 Programmer.

Habilidades Obrigatórias

• Java

Habilidades Desejáveis

• JAVA EE

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Montreal Informática

Ex-funcionário, saiu em 1997

Prós: Bom ambiente de trabalho, estabilidade e salário compatível com o mercado para poder incentivar os funcionários a não saírem da empresa e visualizar o possível crescimento

Contras: Dificuldade de crescimento para poder incentivar os funcionários a não saírem da empresa e visualizar o possível crescimento, fora isso é uma boa empresa

Conselhos para presidência: Ter um plano de cargos e salários

Boa, mas podia melhorar

Digitador

Brasília, DF

Prós: Bom atendimento de primeira vez, contrata usuários sem experiência contanto que mostre as habilidade e oferece crescimento na empresa para melhorar a experiência no mercado de trabalho.

Contras: Equipes infantis e fazem muito barulho, o local de trabalho é muito claro e muito barulhento devido as mãos mais pesadas batendo nos teclados.

Conselhos para presidência: Diminuir a iluminação pensando nos que são sensíveis a luz, comprando teclados anti-som e mais confortáveis e a troca dos equipamentos para uma velocidade melhor. Além da confiança de deixar digitadores acessarem a internet.