Vaga de Desenvolvedor JAVA-51
Montreal Informática em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor JAVA-51

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

Profissional que atua nas atividades de implementação como responsável pela codificação dos componentes do produto referentes às realizações de casos de uso e regras de negócio definidas pela CONTRATANTE para o projeto de desenvolvimento de software, bem como executa os testes unitários desses componentes, seguindo os padrões adotados pelo projeto.

Formação superior (graduação e/ou pós-graduação lato sensu e/ou pós-graduação stricto sensu) em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação.

Qualificação com alguma das certificações: JAVA: Oracle Certified Expert, Java EE 6 Java Persistence API Developer; Oracle Certified Expert, Java EE 6 Web Services Developer; Oracle Certified Expert, Java Platform, EE 6 Web Component Developer; Oracle Certified Master, Java SE 6 Developer; Oracle Certified Professional, Java EE 5 Business Component Developer; Oracle Certified Professional, Java EE 5 Web Component Developer; Oracle Certified Professional, Java EE 5 Web Services Developer; Oracle Certified Professional, Java SE 7 Programmer; Oracle Certified Professional, Java SE 5 Programmer; Oracle Certified Professional, Java SE 6 Programmer.

Habilidades Obrigatórias

• Java

Habilidades Desejáveis

• JAVA EE

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Montreal Informática

Montreal

Analista de Desenvolvimento de Sistemas III

Prós: É uma empresa grande, com muitas oportunidades de crescimento e aprendizagem, ambiente saudável e sem pressão, e ainda não descobri pontos negativos.

Contras: Ainda não estou na empresa a tempo suficiente pra citar fatos negativos, realmente fui surpreendido positivamente com tudo, desde o processo seletivo até o trabalho.

Futuro promissor

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Equipe altamente organizada e dedicada aos projetos. Mantendo sempre uma armonia e ambiente sempre favorável para o conforto da equipe íntegra a em sua unidade.

Contras: Plano de carreira não agrega ao profissional. E certificação e qualificação não disponível para funcionários. Podendo assim deixando a escolha por conta própria.

Conselhos para presidência: Planejar sempre para manter a equipe com alto nível de conhecimento com certificados de qualidades.