Vaga de Desenvolvedor iOS
Youse Seguros em São Paulo - SP

Desenvolvedor iOS

Vc adora os desafios de desenvolver pra iOS? Tem conhecimentos em ​Swift​, ​Ext JS, GIT, Scrum, Xcode, MVC e testes Unitários? Então vem trabalhar com a gente ;D

Avaliações da Youse Seguros

Proposition fica na intranet

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de aprendizado e visibilidade. Possibilidade de ver na prática ou em discussões o que se tem de mais inovador no mercado tecnológico.

Contras: Com a autonomia que a empresa oferece alguns Heads tomam decisões equivocadas. Existe uma falta de acompanhamento do que é planejado e falta maturidade nos relacionamentos. Alguns executivos usam a empresa como trampolim para sua carreira. Extremamente vaidosos usam a marca como palco para serem pop stars.

Conselhos para presidência: Acompanhem as decisões e execuções dos Heads de perto. Existe um grande desnível de capacidade entre eles: uns extremante maduros outros ainda na “aulinha de inglês”.

Uma startup com pensamento de uma empresa antiga

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Ambiente Informal Bons benefícios Nerf Guns no trabalho A empresa é ágil, fomentando a criatividade de seus funcionários, com beneficios, como dia da fruta, dia do cupcake, etc.

Contras: - Existe uma clara divisão na empresa entre 2 grupos Vendas e o resto da empresa - Existe preconceito com as pessoas que não estão dentro da Youse - O trabalho de todos não é reconhecido - O CEO e o CTO só dão valor a área de vendas, sem se preocupar com o resto da empresa - A área técnica nunca é ouvida - Lideres sem preparo foram colocados em posições chave

Conselhos para presidência: Pare de dar valor somente a área de vendas. Lembre-se de que todos os funcionários estão na empresa para que o produto final funcione e seja entregue e não somente uma parte da empresa.

RH da Youse Seguros respondeu:

Olá! Poxa, sentimos muito que a sua experiência na Youse não tenha sido sensacional, que é o nosso desejo pra todos que trabalham aqui! Caso vc queira expressar um pouco mais sobre os contras, pedimos que responda nesse formulário, 100% anônimo: https://goo.gl/wFGU5B. Assim vc nos ajuda a construir uma Youse que fica a dia mais disruptiva e sensacional para os Yousers.