Vaga de Desenvolvedor iOS Sr. (Swift)
Zup IT Innovation em Uberlândia - MG

Desenvolvedor iOS Sr. (Swift)

Realizar a programação de sistemas em iOS, codificar e testar sistemas. Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos.

Necessário experiencia com arquitetura de software.

A empresa:

Fundada em 2011, tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia.

A empresa possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes completos para TI

A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios técnicos em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e escritório comercial em São Paulo.

Habilidades Obrigatórias

• Swift (iOS)

Habilidades Desejáveis

• SCRUM
  • SOAP
  • RESTful
  • Objective-C (iOS)

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Zup IT Innovation

Estágio

Uberlândia, MG

Prós: Apesar de ser a primeira empresa em que trabalho, tenho que admitir que é muito mais do que eu esperava. Tem um ambiente muito amigável e desafiador. O pessoal está sempre disposto a ajudar com qualquer coisa.

Contras: Tenho pouco tempo na empresa, portanto, até o momento eu só percebi um pouco de falta de organização em certos pontos em relação ao ambiente.

Avaliação da Zup IT Innovation

Uberlândia, MG

Prós: Cultura da empresa é demais, pensam em você sempre em primeiro lugar! Pessoas especializadas que sabem o que fazem e como fazer da melhor forma e do melhor jeito, onde o objetivo não é trabalhar e sim divertir-se trabalhando. Melhor ambiente impossível! Ótima estrutura, suporte e benefícios que so se encontrar na Zup. Realmente é uma empresa fora da curva 🤘🏻

Contras: Desde o momento que entrei na Zup, não me deparei com nenhum ponto negativo. Sempre estão tentando te auxiliar em tudo, seja com palestras, reuniões. Às vezes alguns não se adaptam as pilares da Zup, mas isso por questão cultural de cada um.