Vaga de Desenvolvedor iOS Sr. (Swift)
Zup IT Innovation em Uberlândia - MG

Desenvolvedor iOS Sr. (Swift)

Realizar a programação de sistemas em iOS, codificar e testar sistemas. Executar a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos.

Necessário experiencia com arquitetura de software.

A empresa:

Fundada em 2011, tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia.

A empresa possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes completos para TI

A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios técnicos em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e escritório comercial em São Paulo.

Habilidades Obrigatórias

• Swift (iOS)

Habilidades Desejáveis

• SCRUM
  • SOAP
  • RESTful
  • Objective-C (iOS)

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Zup IT Innovation

Boa empresa para se trabalhar

Prós: A possibilidade de trazer ideias e conhecer outras frentes. O clima descontraído, festas e happy hours que integra toda a empresa, deixando assim um clima melhor para se trabalhar.

Contras: Atuar fora do horário de trabalho com muita frequência e a não flexibilização de benefícios, podendo montar conforme nossa necessidade atual.

Excelente para se desenvolver no profissional e pessoal

Prós: Equipe fora da curva e que se esforça para entregar valor e resultados rápidos. A sua opinião é valorizada, não há certo ou errado; há o esforço do time em entender qual o melhor teste e como otimizar os serviços oferecidos. Direcionamento de carreira é bem interessante e o pacote de benefícios também é atrativo e supera o que encontramos usualmente em empresas de tecnologia no País.

Contras: Um ponto negativo, mas que já foi percebido pelos sócios é a questão da cultura interna e engajamento do time. Internamente, já há mudanças para melhorar o clima entre as filiais e engajar ainda mais o crescimento dos talentos.