Vaga de Desenvolvedor IOS SR.
Mazzatech em São Paulo - SP

Desenvolvedor IOS SR.

São Paulo- Zona Oeste

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA:
* Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas afins.
* Experiência com aplicativos em IOS nativo (Objective C);
* Trabalhar com diferentes dimensões de dispositivos (Tablet, celular e afins);
* Experiência com GIT;
* Trabalhar realizando testes, code-review, integração continua e afins; Agora se você souber isso também te ajudará muito:
* Bluetooth API;
* Scrum / Kanban;

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Tecnólogo ou Graduação Completa na área de Tecnologia

OBSERVAÇÕES: No PagSeguro estamos na busca incessante de melhoria continua. Para nós o desenvolvimento mobile é uma diversão levada com seriedade. Não abrimos mão de testes e ferramentas que possam garantir a qualidade das nossas aplicações e a felicidade dos nossos clientes ao utilizá-las. Desenvolver aplicativos já é desafiador, imagine desenvolver aplicativos que são a ferramenta de trabalho de muitos clientes. Buscamos pessoas que queiram entender o produto, partilhar da nossa cultura ágil, trabalhar de forma colaborativa e principalmente que busquem evoluir. Um pouco do que fazemos por aqui:
* BDD e TDD. Trabalhamos com pull request, promovendo um code-review constante;
* Nossos times são multidisciplinares (PO, UX, UI e Desenvolvedores);
* Desenvolvimento incremental "Comece pequeno e entregue de forma constante".
* Acompanhamento de todas as entregas avaliando o impacto que as mudanças ocasionaram na relação com os nossos clientes. Nós temos comunidades internas de estudo e estimulamos que o nosso time busque conhecer e compartilhar diversos assuntos (Design Thinking, Técnicas de facilitação, Business Validation e afins).

Avaliações da Mazzatech

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos profissionais e bom ambiente para se trabalhar. Reconhece os valores e conhecimentos dos profissionais. Tem um bom serviço social. Recomendada.

Contras: Precisa melhorar no horário flexível. Comunicação com os profissionais alocados. Empresa boa, porém as vezes não tem plano de carreira. Quando termina um projeto, não tem outros clientes para recolocação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira de profissionais alocados.