Vaga de Desenvolvedor IOS SR.
Mazzatech em São Paulo - SP

Desenvolvedor IOS SR.

São Paulo- Zona Oeste

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA:
* Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas afins.
* Experiência com aplicativos em IOS nativo (Objective C);
* Trabalhar com diferentes dimensões de dispositivos (Tablet, celular e afins);
* Experiência com GIT;
* Trabalhar realizando testes, code-review, integração continua e afins; Agora se você souber isso também te ajudará muito:
* Bluetooth API;
* Scrum / Kanban;

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Tecnólogo ou Graduação Completa na área de Tecnologia

OBSERVAÇÕES: No PagSeguro estamos na busca incessante de melhoria continua. Para nós o desenvolvimento mobile é uma diversão levada com seriedade. Não abrimos mão de testes e ferramentas que possam garantir a qualidade das nossas aplicações e a felicidade dos nossos clientes ao utilizá-las. Desenvolver aplicativos já é desafiador, imagine desenvolver aplicativos que são a ferramenta de trabalho de muitos clientes. Buscamos pessoas que queiram entender o produto, partilhar da nossa cultura ágil, trabalhar de forma colaborativa e principalmente que busquem evoluir. Um pouco do que fazemos por aqui:
* BDD e TDD. Trabalhamos com pull request, promovendo um code-review constante;
* Nossos times são multidisciplinares (PO, UX, UI e Desenvolvedores);
* Desenvolvimento incremental "Comece pequeno e entregue de forma constante".
* Acompanhamento de todas as entregas avaliando o impacto que as mudanças ocasionaram na relação com os nossos clientes. Nós temos comunidades internas de estudo e estimulamos que o nosso time busque conhecer e compartilhar diversos assuntos (Design Thinking, Técnicas de facilitação, Business Validation e afins).

Avaliações da Mazzatech

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: A empresa possui bons beneficios e salario, e dá liberdade para trabalhar. Eu estava alocado em outra empresa, mas tinha todos os beneficios.

Contras: Era alocado em outra empresa, então ficava um pouco esquecido a mercê da supervisão de outra empresa. Reconhecimento, dado a situação, não tinha.

Nada de valorização!!

Analista de Qualidade de Software Pleno

Prós: Nenhuma sinceramente, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Contras: Desvalorização do funcionário, a empresa só quer saber de lucrar sobre o funcionário. Quando é solicitado ajuste no salário é uma grande enrolação, só através do intermédio do cliente que é possível prosseguir.

Conselhos para presidência: Reconheçam os consultores, pois é deles que provem o lucro da empresa. É melhor "queimar" uma certa margem de lucro e valorizar o consultor com o devido salário, do quê ser ganancioso e perder os consultores e ainda serem mal falados no mercado.