Vaga de Desenvolvedor IOS SR.
Mazzatech em São Paulo - SP

Desenvolvedor IOS SR.

São Paulo- Zona Oeste

QUANT. VAGAS: 1

EXPERIÊNCIA:
* Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas afins.
* Experiência com aplicativos em IOS nativo (Objective C);
* Trabalhar com diferentes dimensões de dispositivos (Tablet, celular e afins);
* Experiência com GIT;
* Trabalhar realizando testes, code-review, integração continua e afins; Agora se você souber isso também te ajudará muito:
* Bluetooth API;
* Scrum / Kanban;

TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado

HORÁRIO: Comercial

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Tecnólogo ou Graduação Completa na área de Tecnologia

OBSERVAÇÕES: No PagSeguro estamos na busca incessante de melhoria continua. Para nós o desenvolvimento mobile é uma diversão levada com seriedade. Não abrimos mão de testes e ferramentas que possam garantir a qualidade das nossas aplicações e a felicidade dos nossos clientes ao utilizá-las. Desenvolver aplicativos já é desafiador, imagine desenvolver aplicativos que são a ferramenta de trabalho de muitos clientes. Buscamos pessoas que queiram entender o produto, partilhar da nossa cultura ágil, trabalhar de forma colaborativa e principalmente que busquem evoluir. Um pouco do que fazemos por aqui:
* BDD e TDD. Trabalhamos com pull request, promovendo um code-review constante;
* Nossos times são multidisciplinares (PO, UX, UI e Desenvolvedores);
* Desenvolvimento incremental "Comece pequeno e entregue de forma constante".
* Acompanhamento de todas as entregas avaliando o impacto que as mudanças ocasionaram na relação com os nossos clientes. Nós temos comunidades internas de estudo e estimulamos que o nosso time busque conhecer e compartilhar diversos assuntos (Design Thinking, Técnicas de facilitação, Business Validation e afins).

Avaliações da Mazzatech

Analista de Logística Pleno

Prós: Empresa de prestação de mão de obra atua em grandes clientes multinacionais, podendo ter chances de efetivação no cliente que presta serviço caso surja demanda e tenha a vaga disponivel

Contras: Empresa não consegue realocar o funcionario em outra empresa após termino do contrato com a empresa contratante gerando assim a demissão do funcionario

Equipe que pode ser chamada de família

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, equipe integrada, boa comunicação, boa estrutura, organização, comunicação aberta, companheirismo.

Contras: Assim como em muitas empresas, nem tudo são flores, a expectativa de crescimento e de médio a longo prazo, podendo se estender caso não exista a possibilidade de promoção imediata.