Vaga de Desenvolvedor IOS Sr.
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Desenvolvedor IOS Sr.

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Desenvolvedor IOS Sr.
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Quais serão as suas atividades?**

• Buscamos desenvolvedores com experiência em desenvolvimento de apps IOS e experiência em Swift.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Controle de versão distribuído usando git
* Ciclo de vida do UIViewController
* Boas práticas em Objective-C e Swift, orientação a objeto e design patterns
* Integração com APIs RESTful
* Familiaridade com componentes de UIKit
* Adaptação de layouts usando Class Size e Autolayout
* Conhecimento das guidelines de design da Apple Store e de desenvolvimento

Seria um diferencia terl:

• Conhecimento de metodologias ágeis ( Scrum )
  • Fluência em inglês ( leitura técnica )
  • Conhecimento sobre integração contínua ( build, test, relatórios )
  • Portfólio de aplicativos na Apple Store
  • Conhecimento em e-commerce
  • Conhecimento em Otimização de Performance e Segurança

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Assistente Comercial

Prós: Uma empresa muito boa o ambiente totalmente descontraído salário e benefício são ótimos gosto muro da empresa super tranquila em relação a horário

Contras: Não existe muitas promoções internas e não tem um plano de carreira isso é muito ruim para quem pretende criar carreira em uma empresa esse é um ponto negativo

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

Sem limites

Coordenador

Prós: RH presente Engajamento Valorização das pessoas Clima informal, que facilita comunicação Flexibilidade de horário Endomarketing bem trabalhado

Contras: Não há clareza sobre ao resultado que precisa ser atingido em curto prazo (1 ano), apesar da empresa estar no caminho certo com a contratação de metas anual, precisamos apenas entender melhor, diacutir mais isso para melhorar o cenário. Não há métodos e foco em algumas áreas chaves, transversais. Contudo acredito que os próprios valores da empresa são chave para solucionarmos esses ponto, tais como descomplicar, romper padrões e principalmente olhar de dono.

Conselhos para presidência: Acredito que boa parte do resultado que precisaremos entregar virá de iniciativas disruptivas. Me preocupo não discutirmos tais iniciativas e como executá-las da melhor forma. Por exemplo, como ter mais opções multicanais para nossos clientes, ou como oferecer soluções operacionalmente mais atrativas para nossos sellers (fullfulment ou plataforma) o que acaba beneficiando toda a cadeia, principalmente o cliente