Vaga de Desenvolvedor iOS Sr (1 vaga)
iFood em Campinas - SP

Desenvolvedor iOS Sr (1 vaga)

Campinas ou São Paulo

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se

complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar

• Novas funcionalidades que brilhem os olhos dos nossos usuários, utilizando tecnologias como CocoaPods, Fastlane, push noticiations, etc
  • Propor melhorias de processo e desenvolvimento e distribuição de nossos produtos
  • Colaborar com a área de produto, design e com os desenvolvedores das outras plataformas com o objetivo de ter um produto final com uma visão unificada
  • Executar e acompanhar resolução de bugs e exceptions reportados
  • Medir e otimizar a performance e uso de dados

O que você precisa ter

• Excelente conhecimento nas linguagens Swift e/ou Objective-C
  • Experiência com o processo de distribuição da App Store
  • Estar confortável com a aplicação dos Guidelines usando Auto Layout, Storyboard, @IBDesignables e @IBInspectables
  • Gosto e experiência na participação em métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa
  • Gosto por modelos mais enxutos de projetos e experimentação contínua
  • Gostar de comer
  • Querer definir o jeito como as pessoas pedem e consomem delivery.

O que nós vamos te entregar

• As ferramentas necessárias para cuidar do produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários em um mercado com oportunidades gigantes de crescimento no Brasil e no exterior
  • Lugar em uma empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup
  • Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia
  • Contratação CLT com benefícios
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Autonomia pra definir processo de trabalho e seu próprio ritmo
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo

Onde ficamos

• Em Campinas, próximo a CPFL, na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento