Vaga de Dev iOS Sênior
DBServer em São Paulo - SP

Dev iOS Sênior

Somos uma empresa de origem gaúcha, com 25 anos de mercado, atualmente estabelecida também em São Paulo no Bairro Pinheiros. Buscamos profissionais para nos ajudarem na missão de atender nossos clientes nessa região com a mesma qualidade e excelência que imprimimos em nossa trajetória. Atendemos clientes dos mais variados segmentos, como finanças e varejo.

Essa oportunidade é para atender um de nossos clientes em projetos de inovação no domínio de Healthcare com foco na qualidade das aplicações que tangem diferentes propósitos tais como gestão de recursos e melhoria da qualidade de serviços de saúde. Atuar no desenvolvimento dessas aplicações e apoiar o levantamento de requisitos, propor componentes genéricos que possam ser reusados em mais de uma aplicação.

Tecnologias: Plataforma Ios. Conhecimento de plataformas híbridas, como por exemplo, React Native.

Local de Trabalho: São Paulo - Bairro Brooklin

Habilidades Obrigatórias

• Swift (iOS)
  • React Native

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DBServer

Empresa Maravilhosa

IT Manager

Prós: Empresa preocupada com as pessoas, preocupa-se com o bem estar dos seus funcionários e crescimento profissional de cada um, tem uma maneira individualizada de tratar cada pessoa como única, tem valores muito significativos. Empresa correta, com pessoas exemplares e líderes maravilhosos.

Contras: Ainda não tem um plano para Home Office, não tem previdência privada, nem seguro de vida para os funcionários, o plano de saúde ainda não é bom, mas acredito que haja mudanças em breve; Vejo esses como os principais pontos negativos hoje na DBServer

Bom ambiente

Analista de Testes

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura e bom ambiente de trabalho. Alguns projetos tem times e gestão muito bons e construtivos. Em outros, especialmente Outsourcing, o clima já se adapta mais ao cliente e perde um pouco da cultura

Contras: Remuneração. Em alguns cargos, o salário está bem abaixo de outras empresas do mesmo nível e para mesma função. Benefícios poderiam ser melhores também (como vale alimentação com valor maior).