Vaga de Dev iOS Sênior
DBServer em São Paulo - SP

Dev iOS Sênior

Somos uma empresa de origem gaúcha, com 25 anos de mercado, atualmente estabelecida também em São Paulo no Bairro Pinheiros. Buscamos profissionais para nos ajudarem na missão de atender nossos clientes nessa região com a mesma qualidade e excelência que imprimimos em nossa trajetória. Atendemos clientes dos mais variados segmentos, como finanças e varejo.

Essa oportunidade é para atender um de nossos clientes em projetos de inovação no domínio de Healthcare com foco na qualidade das aplicações que tangem diferentes propósitos tais como gestão de recursos e melhoria da qualidade de serviços de saúde. Atuar no desenvolvimento dessas aplicações e apoiar o levantamento de requisitos, propor componentes genéricos que possam ser reusados em mais de uma aplicação.

Tecnologias: Plataforma Ios. Conhecimento de plataformas híbridas, como por exemplo, React Native.

Local de Trabalho: São Paulo - Bairro Brooklin

Habilidades Obrigatórias

• Swift (iOS)
  • React Native

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DBServer

Bom em alguns quesitos, mas bastante a melhorar.

Desenvolvedor II

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho de trabalho agradável, variedade de projetos, periodo de estudos para quem saiu de um projeto e esta aguardando uma realocação.

Contras: Não possui remuneração por horas extras, apenas banco de horas, profissionais que estao alocados em clientes parecem que não pertencem a ela.

Boa para iniciar a carreira e adquirir conhecimentos

Analista de Testes Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Horários flexíveis,licença maternidade de 6 meses, possibilidade de realocação em outros projetos, oportunidades de crescimento, oferece treinamentos pontuais

Contras: Falta de um plano de carreira, os gestores são distantes para os casos que o funcionário fica alocado em clientes. Grandes disparidades salariais, geralmente ocorre a troca de função/promoção mas isso não é atrelado a um aumento de salário.