Vaga de Desenvolvedor IOS
Iteris em São Paulo - SP

Desenvolvedor IOS - Pleno/Sênior

Descrição da empresa

A Iteris é parceira das maiores fornecedoras de tecnologia do mundo e especialista no desenvolvimento de soluções web, mobile, colaboração e BI.

Somos comprometidos com os desafios da TI dos nossos clientes e nossa missão é prestar serviços de TI com excelência na qualidade e atendimento diferenciado, buscando construir laços reais e duradouros com nossos clientes, colaboradores e parceiros.

O que nós buscamos

Procuramos pessoas que gostem de desafios, se interessem verdadeiramente em transformar a TI em diferencial para os negócios das empresas e sejam apaixonadas por tecnologia.

Requisitos:
* Swift
* Orientação à Objetos
* Integração com APIs Restful e/ou Webservices
* Design Patterns
* Experiência em adaptação de layouts entre iPhone/iPad
* Guidelines de design e de desenvolvimento da Apple
* Metodologias ágeis (Scrum)
* GIT

Principais responsabilidades

Desenvolvimento de soluções Mobile com IOS.

O que nós oferecemos

• Pacote atraente de remuneração;
  • Time altamente capacitado, focado em meritocracia, colaboração e constante atualização tecnológica;
  • Ambiente descontraído e horário flexível;
  • Escritório bem-localizado – você pode chegar aqui de bike, carro, ônibus ou metrô: estamos há 5 minutos da estação de metrô Faria Lima;
  • Uma das melhores assistências médicas do Brasil, assistência odontológica opcional e seguro de vida;
  • Cesta de benefícios flexível para distribuir livremente entre VR, VA e VT.

Avaliações da Iteris

Avaliação - iteris

Trainee de Consultoria

Prós: Ótimo local para aprendizado, os gestores se preocupam com o seu bem estar e acompanham o seu trabalho dentro da Iteris ou alocado em clientes. Uma empresa bem familiar, então possuímos bastante contato com as demais área/funcionários e gestores. A movimentação horizontal para ter novas oportunidades também é bem vista na cultura da empresa.

Contras: Os prometidos feedbacks trimestrais não são cumpridos para acompanhamento da carreira, então aguardamos a famosa avaliação de desempenho que não possui uma data fixa para verificarmos se fomos bem durante o ano trabalhado e também se fomos reconhecidos.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção individual em relação à promoções de cargo, visto que em algumas áreas não são aplicados os requisitos de cargo e em outras são aplicadas demais

Boa empresa, mas ainda pode melhorar mais

UI/UX Designer Pleno

Prós: A empresa possui boa flexibilidade de horário, acesso aos chefes, ambiente e cultura de troca de conhecimento e atualização dos profissionais

Contras: Plano de carreira é falho, pois a avaliação de desempenho é feita somente uma vez por ano, deixando um espaço muito grande sem que os profissionais possam vislumbrar uma promoção e receber um feedback dos gestoers