Vaga de Desenvolvedor iOS Pleno
Evino em São Paulo - SP

Desenvolvedor iOS Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Desenvolvedor iOS Pleno , seus maiores desafios serão:
* Compartilhar paixão por tecnologia e desenvolvimento de software, com atenção a um código limpo, conciso e saudável;
* Habilidade de solução de problemas aliada a um pensamento estruturado em processos;
* Desenvolver aplicações nativas iOS, valorizando a excelência na experiência do usuário;

Para isso, esperamos que você:
* Abrace a mudança e inovação;
* Tenha experiência em publicação de apps na AppStore;
* Tenha conhecimento em Swift + programação funcional;
* Reconheça especificações de UI/UX nativo;
* Tenha experiência no uso de Web Services;
* Entenda estrutura de dados e quando aplicá-las;
* Conheça boas práticas de desenvolvimento, como Design Patterns;
* Seja familiar com no mínimo uma metodologia ágil (Scrum, Kanban, XP);
* Integração com ferramentas de análise de uso e crashes;
* Solução de problemas aliada a uma mentalidade centrada em qualidade.

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Conhecimento de princípios SOLID;
* Injeções de dependência;
* Conheça testes unitários;
* Saiba utilizar ferramentas de depuração do XCode;
* Experiência com apps de e-commerce/varejo;
* Experiência com apps de alta escala;
* Boa comunicação em inglês.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Vasculhei minha consciência, e sinceramente não encontrei nenhum.

Contras: Vários, entre eles: gestão confusa, péssimo planejamento de processos, tolerância zero com erros cometidos com os colaboradores, falta de comunicação e de sinceridade.

Conselhos para presidência: Desenvolvam a cultura de ouvir mais os funcionários antes de tomar decisões arbitrárias.

Acredito muito na empresa no futuro.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: A relação de proximidade entre os níveis hierárquicos, flexibilidade de horario, empresa que franco crescimento no mercado. Para quem não busca tanto aprendizado, mas sim um lugar para implementar seus conhecimentos pode ser um bom lugar.

Contras: Falta de transparência e parcialidade, muitas fofocas, sem meritocracia, algumas áreas com pouquíssima possibilidade de aprendizado, realidade da empresa ainda está muito longe do que pregam nos valores, gerentes não sabem gerir pessoas, sérios problemas de comunicação e muitos processos perdidos devido a ser uma empresa nova e com muito a ser organizado.