Vaga de Desenvolvedor iOS Pleno e Sênior
TQI Consultoria em São Paulo - SP

Desenvolvedor iOS Pleno e Sênior

Descrição da empresa

Somos uma empresa integradora de tecnologia, atuando nas áreas desenvolvimento de softwares, serviços de TI e professional service.

Atividades e Responsabilidades

Requisitos:
Swift, Objective-C, testes unitários, testes de interface, GIT, gerenciador de dependências, REST API e ferramentas de tracking.

Diferenciais:
Conhecimento de diversas arquiteturas para o desenvolvimento de aplicativos iOS, CI, Jenkins, Fastlane, Firebase, React Native, criação de frameworks e componentes próprios.

Requisitos

Atuação com desenvolvimento IOS

O que nós oferecemos

Benefícios CLT

Avaliações da TQI Consultoria

Pontos positivos e negativos da TQI

Uberlândia, MG

Prós: Flexibilidade de horários, não possui um codigo de vestimenta rígido e a empresa está bem localizada, em um ponto de fácil acesso, no Santa Mônica.

Contras: Não possui plano de carreira, o RH é completamente despreparado e fraco, alta rotatividade e grande desorganização nos processos. Empresa Familiar.

Conselhos para presidência: Qualifique a gerência e valorize seus funcionários.

Avaliação da empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível, vale refeição compatível com a localização. Estrutura física boa, porém necessita de muitas melhorias. Possui potencial, porém necessita mudar o conceito de empresa familiar.

Contras: Empresa sem estrutura, empresa familiar. Sem possibilidade de crescimento e sem processos. Possuem muitos processos trabalhista. Não recomendo.

Conselhos para presidência: Ser mais profissional, investir nos recursos.