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Vaga de Desenvolvedor iOS
99 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor iOS - Pax

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

About this position

At 99 we are constantly evolving our software development culture. Mobile development is core to our business and therefore we constantly strive for precision and rigor in our development cycles, working closely with tests, tools and data to ensure top notch quality for our users. For this position we are looking for a detail-oriented, high-performing, mobile engineer iOS.

Since our strongest value-proposition is user experience, you must have a keen eye for UX in all aspects of the development cycle. You will be part of a 5+ multi-disciplinary team that takes care our passenger/driver apps, iterating on existing features and developing new ones to help achieve our strategic and business goals.

If you love participating and pitching in, this is also the place for you. As a team-member, you will be vital in influencing the approaches to solving core business problems and achieving desired results. We have a super friendly and supportive community where we strongly value creative ideas and dedication.

All in, if you are crazy about making a mark in the way people get from A to B, love being part of a fast-paced & quick moving company and want to help take our iOS app experience to the next level, this is the place for you.

Some of your responsibilities will include

Ensure high quality software releases, using continuous integration, automated tests and with careful code-reviews. Build sustainable and stable platforms for new product ideas. Work together with a multidisciplinary team. Deliver simple and elegant solutions for complex problems Collaborate with enterprise architecture, solutions architecture.

What we're looking for:

Graduation in the area or equivalent practical experience;

Git experience;

Efficient Task prioritization capacity;Hands on experience with software engineer best practices (tests, code-review, continuous integration …);

RESTful knowledge and background practice;

Some years of Objective-C and iOS development experience;

Advanced knowledge on Cocoa Touch frameworks (Foundation, UIKit, MapKit);

Knowledge and practical experience with App Store distribution process;

MVP or MVVM experience.

Additional Eligibility Qualifications

Good experience with Reactive Programming. Practical experience with Jenkins and Fastlane.

Our stack

Languages: Scala, Java (legacy), Javascript, Kotlin (Android), Objective-­C and Swift (iOS);

Frameworks: Play, Akka, Slick;

Databases: MySQL, Postgres, Redis, ElasticSearch, DynamoDB;

Cloud: AWS, Docker, Elastic Beanstalk, S3, SQS, SNS, Lambda;

Tools: Splunk, NewRelic, Fabric, Tableau.

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Menos marketing

    Analista de Atendimento I

    Monções, SP


    Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

    Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa

    Recomenda a empresa: Não