Vaga de Desenvolvedor IOS
Magazine Luiza em São Paulo - SP

Desenvolvedor IOS

Como é o ambiente de trabalho?

Nós gostamos muito de tecnologia, mas especialmente temos um forte senso de propósito e acreditamos na tecnologia para resolver problemas reais, e a empregamos no desenvolvimento de produtos que melhorem a experiência do cliente, e que nos ajudem a ter mais fluidez e agilidade.

Buscamos proximidade com nosso cliente. Nosso objetivo é criar coisas relevantes que melhorem sua vida, por isso gostamos de ouvi-lo em diversos canais para colocar nossa criatividade e melhores tecnologias ao seu acesso.

Nossas equipes tem um perfil colaborativo, com pouca formalidade e hierarquia, e convivemos com pessoas inteligentes, simples e super competentes, que se apóiam, aprendem e também se divertem fazendo aquilo que acreditam.

Incentivamos experimentação e ganho de escala e autonomia com responsabilidade.

Nossa Empresa, (a carismática Magazine Luiza), é muito sólida, já tem 60 anos e presença nacional, mas cultiva um fit jovem e um gosto pelo jeitão das startups, que está tornando-a uma empresa digital com a tecnologia no board e na estratégia.

Responsabilidades da Oportunidade

Buscamos desenvolvedores iOS que queiram fazer parte do nosso time no escritório de São Paulo e que sejam apaixonados por Mobile e aplicações de alta performance; que estejam dispostos a fazer experimentações em larga escala e utilizar a nossa grande base de clientes para testar e amplificar o impacto de nossas ações.

Experiência com Desenvolvimento iOS é o que buscamos mas para nós é igualmente (ou mais) importante que você seja apaixonado pelo que faz e goste de compartilhar o que conhece; que tenha uma cabeça de aprendiz pois aqui sempre temos algo a aprender uns com os outros, não importa o nível de maturidade ou experiência. Se você se identificou com esse perfil, inscreva-se e nós entraremos em contato! Seja bem vindo!

Requisitos

• Swift, Objective-C, RestFUL APIs
  • Testes Automatizados (XCTest ou Quick)
  • Versionamento (GIT preferencialmente)
  • Gerenciamento de dependências com Cocoapods
  • Metodologias Ágeis

Desejável
* Programação reativa
* Testes de UI usando XCUITests ou KIF
* Experiência com Continuos Integration (Travis-CI)
* Conhecimento em outros modelos de arquitetura (por ex: MVVM, VIPER, RIBLET, VIP)
* Automação de CI/CD usando fastlane
* Fabric

Avaliações da Magazine Luiza

ótimo ambiente de trabalho

Gestor

Prós: tem um bom ambiente de trabalho, comunicação clara e produto com ótima aceitação nacional.

Contras: a política de ganho muda com frequência gerando instabilidade na equipe e fraca política para representante externo.

Conselhos para presidência: Um melhor alinhamento com Magazine Luiza para que os direcionamentos não mudem com tanta frequência, parece que o consórcio faz um alinhamento e o Magazine muda no meio do caminho.

tudo sempre pode ser melhorando, em todas as esferas profissionais

Conferente II

Louveira, SP

Prós: o relacionamento mais humano, valorizando o funcionário, incentivando a progressão profissional dentro da organização

Contras: não dá descontos substanciais em produtos para funcionários, algumas empresas dão até vinte por cento, o que acaba tornando inviável adquiri-los

Conselhos para presidência: tornar mais viável a aquisição de produtos com uma politica mais favorável de descontos sobre produtos para quem trabalha no grupo