Vaga de Desenvolvedor IOS
Magazine Luiza em São Paulo - SP

Desenvolvedor IOS

Como é o ambiente de trabalho?

Nós gostamos muito de tecnologia, mas especialmente temos um forte senso de propósito e acreditamos na tecnologia para resolver problemas reais, e a empregamos no desenvolvimento de produtos que melhorem a experiência do cliente, e que nos ajudem a ter mais fluidez e agilidade.

Buscamos proximidade com nosso cliente. Nosso objetivo é criar coisas relevantes que melhorem sua vida, por isso gostamos de ouvi-lo em diversos canais para colocar nossa criatividade e melhores tecnologias ao seu acesso.

Nossas equipes tem um perfil colaborativo, com pouca formalidade e hierarquia, e convivemos com pessoas inteligentes, simples e super competentes, que se apóiam, aprendem e também se divertem fazendo aquilo que acreditam.

Incentivamos experimentação e ganho de escala e autonomia com responsabilidade.

Nossa Empresa, (a carismática Magazine Luiza), é muito sólida, já tem 60 anos e presença nacional, mas cultiva um fit jovem e um gosto pelo jeitão das startups, que está tornando-a uma empresa digital com a tecnologia no board e na estratégia.

Responsabilidades da Oportunidade

Buscamos desenvolvedores iOS que queiram fazer parte do nosso time no escritório de São Paulo e que sejam apaixonados por Mobile e aplicações de alta performance; que estejam dispostos a fazer experimentações em larga escala e utilizar a nossa grande base de clientes para testar e amplificar o impacto de nossas ações.

Experiência com Desenvolvimento iOS é o que buscamos mas para nós é igualmente (ou mais) importante que você seja apaixonado pelo que faz e goste de compartilhar o que conhece; que tenha uma cabeça de aprendiz pois aqui sempre temos algo a aprender uns com os outros, não importa o nível de maturidade ou experiência. Se você se identificou com esse perfil, inscreva-se e nós entraremos em contato! Seja bem vindo!

Requisitos

• Swift, Objective-C, RestFUL APIs
  • Testes Automatizados (XCTest ou Quick)
  • Versionamento (GIT preferencialmente)
  • Gerenciamento de dependências com Cocoapods
  • Metodologias Ágeis

Desejável
* Programação reativa
* Testes de UI usando XCUITests ou KIF
* Experiência com Continuos Integration (Travis-CI)
* Conhecimento em outros modelos de arquitetura (por ex: MVVM, VIPER, RIBLET, VIP)
* Automação de CI/CD usando fastlane
* Fabric

Avaliações da Magazine Luiza

Empresa com credibilidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Franca, SP

Prós: Ótima empresa, com plano de guerreira. Empresa faz campanha interna para os vendedores chega no resultado. Trabalhamos em clima de família..

Contras: Gerente não tem perfil de líder, muitas vezes não sabe q esta acontecendo com equipe. Não sabe dar orientação.

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.