Vaga de Desenvolvedor iOS III (Objective C, Swift, SqLite).
Involves em Florianópolis - SC

Desenvolvedor iOS III (Objective C, Swift, SqLite).

Conceber e desenvolver aplicações iOS tendo compreensão completa das ferramentas nativas e ser proativo no uso das tendências tecnológicas da plataforma. Além disso, o especialista iOS tem de ter a iniciativa de ser full-stack, trabalhando e contribuindo tanto com especialistas UX e de produto na evolução das funcionalidades, quanto com especialistas back-end na performance e qualidade do sistema em geral. Atividades: Identifica e corrige defeitos com pouca necessidade de orientação técnica. Participa no projeto e desenvolve funcionalidades se responsabilizando pela qualidade da entrega com testes automatizados. Sugere melhorias no processo de desenvolvimento e na arquitetura de software utilizado. Competências técnicas necessárias Experiência com Swift e Objective-C Habilidade para prover mentoria técnica (guidance) Habilidade e versatilidade na solução de problemas Conhecimento em arquitetura e engenharia de software Conhecimento dos conceitos de Clean Architecture Conhecimento dos princípios SOLID Conhecimento em gerenciamento de memória e melhoria de performance Mindset ágil Cultura de testes Conhecimento em testes automatizados nos diferentes níveis: unitário, integração, UI e performance Experiência com aplicações multi-thread

Competências técnicas desejáveis Experiência com ferramentas de CI/CD Experiência com Reactive Extensions (independente de linguagem) Experiência com aplicações realtime Experiência com aplicações b2b Experiência com aplicações com alto número de acessos simultâneos

Habilidades Obrigatórias

• Objective-C (iOS)
  • SqLite
  • Swift (iOS)

Habilidades Desejáveis

• TDD
  • Nosql
  • Git

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Involves

Um bom lugar

Marketing

Florianópolis, SC

Prós: A Involves possui uma magia inexplicável e que é a essência da sua cultura. Ambiente agradável e programas contínuos de desenvolvimento de seus colaboradores são pontos positivos!

Contras: As dores do crescimento, que já são bem melhor tratadas em 2017. A empresa busca condições de aliar o crescimento com a produtividade, demensionando equipes de forma correta.

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Documentação

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com espaços para descanso e confraternização. O reconhecimento e oportunidades para crescimento pessoal e profissional. A preocupação com o bem estar de todos, clima motivacional, metas plausíveis de serem alcançadas.

Contras: O único ponto que poderia melhorar é uma divisão dos cargos, exemplo, analista júnior e analista sênior. Nos demais pontos, não tenho o que falar.

Conselhos para presidência: Obrigado por esta empresa top!!