Vaga de Desenvolvedor iOS
GuiaBolso em São Paulo - SP

Desenvolvedor iOS

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil. Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas. Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá. Queremos que todas pessoas que usem o GuiaBolso façam boas escolhas financeiras.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas? Elaborar novas funcionalidades que brilhem os olhos dos nossos usuários Propor melhorias de processo e desenvolvimento e distribuição de nossos produtos Colaborar com a área de produto, design e com os desenvolvedores das outras plataformas com o objetivo de ter um produto final com uma visão unificada Executar e acompanhar resolução de bugs e exceptions reportados Medir e otimizar a performance e uso de dados

O que é esperado desse novo Guia? Excelente conhecimento nas linguagens Swift e Objective-C Conhecimento com tecnologias como fastlane, cocoapods, push notifications, core data, etcExperiência com o processo de distribuição da App Store Estar confortável com a aplicação dos guidelines da Apple Experiência com AutoLayout Tenha paixão por tecnologia e por melhorar a vida financeira do brasileiro

Diferenciais Experiência com testes automatizados usando Quick e Nimble Conhecimento em Kotlin e desenvolvimento Android

E tem mais... Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros). Benefícios de um Guia Vale-refeição ou Alimentação Vale-transporte Plano de saúde Gympass Seguro de Vida Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Profissionais incríveis e generosos

Prós: O ambiente é ótimo e as pessoas são muito solidárias, sempre ajudando umas às outras. Há muita oportunidade de crescimento profissional e todos nós nos sentimos parte da empresa, sempre tentando contribuir para o crescimento da melhor forma possível.

Contras: A empresa cresceu de forma muito rápida e alguns detalhes de comunicação interna ainda falham um pouco. Poucas salas de reunião também complicam as conversas.

Certamente umas das melhores empresas para trabalhar.

Analista Desenvolvedor Mobile

Prós: Tem um ambiente incrível de trabalho. Equipe unidade e os veteranos fazem questão de inserir os novatos no ambiente.

Contras: Muitas reuniões durante o dia e isso atrapalha um pouco a produtividade, pois reduz o tempo do desenvolvedor.