Vaga de Desenvolvedor iOS
Guiabolso em São Paulo - SP

Desenvolvedor iOS

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil. Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas. Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá. Queremos que todas pessoas que usem o GuiaBolso façam boas escolhas financeiras.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas? Elaborar novas funcionalidades que brilhem os olhos dos nossos usuários Propor melhorias de processo e desenvolvimento e distribuição de nossos produtos Colaborar com a área de produto, design e com os desenvolvedores das outras plataformas com o objetivo de ter um produto final com uma visão unificada Executar e acompanhar resolução de bugs e exceptions reportados Medir e otimizar a performance e uso de dados

O que é esperado desse novo Guia? Excelente conhecimento nas linguagens Swift e Objective-C Conhecimento com tecnologias como fastlane, cocoapods, push notifications, core data, etcExperiência com o processo de distribuição da App Store Estar confortável com a aplicação dos guidelines da Apple Experiência com AutoLayout Tenha paixão por tecnologia e por melhorar a vida financeira do brasileiro

Diferenciais Experiência com testes automatizados usando Quick e Nimble Conhecimento em Kotlin e desenvolvimento Android

E tem mais... Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros). Benefícios de um Guia Vale-refeição ou Alimentação Vale-transporte Plano de saúde Gympass Seguro de Vida Onde ficamos

Pinheiros

Avaliações da Guiabolso

Empresa com potencial incrível

Prós: Missão maravilhosa, pessoas incríveis, escritório legal, salários bons, VR acima da média e muita vontade de fazer a coisa certa. A tecnologia também é diferenciada e inovadora.

Contras: Líderes não preparados para fazer gestão e processos ainda em construção dificultam um pouco o dia a dia. Processo de gestão de metas ainda novo e precisa ser consolidado. Mas está no caminho certo.

Conselhos para presidência: Estar mais envolvido no dia a dia do negócio e com as pessoas. Ter mais energia e tomar mais decisões difíceis.

Um Guia

Coordenador de Atendimento

Prós: O ambiente flexível e desafiador, empresa colaborativa e que desenvolve pessoas. As portas são abertas de fato, você consegue conversar com qualquer área, seja qual for o nível hierárquico e ter uma discussão voltada para o objetivo: crescimento e foco no usuário.

Contras: Estrutura hierárquica pouco formada, por isso, sobrecarrega alguns profissionais mais do que outros na atribuição de tarefas de rotina

Conselhos para presidência: Transparência com as decisões da empresa que podem impactar o todo.