Vaga de Desenvolvedor iOS
Pure People em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor iOS - Estágio

Descrição da empresa

A Webedia é um grupo de mídia digital de origem francesa presente atualmente em sete países, com verticais que totalizam 92 milhões de visitantes únicos por mês, cobrindo temáticas de entretenimento como cinema, games, gastronomia, celebridades/glamour, viagem e influenciadores.
No Brasil, publicamos seis verticais próprios como os líderes TudoGostoso (gastronomia), AdoroCinema (cinema) e IGN (games); além de PurePeople, Purebreak e PureViagem. Somos hoje o 12º maior grupo de mídia digital no Brasil, com total de 34 milhões de visitantes únicos por mês. Por meio de nossa divisão de Brand Publishing, colocamos à disposição das marcas todo este conhecimento de geração de audiência e produção de conteúdo.

O que nós buscamos

Efetuar a manutenção do app iOS Tudo Gostoso & desenvolver funcionalidades novas no objetivo de sempre aprimorar a experiência do usuário. 30 horas semanais; Botafogo - Rio de Janeiro (perto do metrô) - não existe a possibilidade de trabalhar em home office

Principais responsabilidades

Requisitos necessários:
Experiência em desenvolvimento de iOS;
Domínio em desenvolvimento para iOS;
Domínio em Objective-C;
Experiência com GIT (GITHUB);
Inglês Avançado;
Residir no RJ.

Requisitos desejáveis:
Conhecimento em SWIFT;
Bom conhecimento em criação de telas;
Experiência com Facebook SDK;
Conhecimento básico em Android e/ou Windows Phone.

O que nós oferecemos

VR, VT, plano de saúde e odontológico, café da manhã e lanche da tarde servidos na empresa

Avaliações da Pure People

Empresa cresce, o salário não

Redator

Prós: Ambiente de trabalho e colegas

Contras: Salário baixo, aumento gradativo de exigências