Vaga de Desenvolvedor IOS

Desenvolvedor IOS

Tweet

Job description

Descrição:

Buscamos desenvolvedor iOS para atuar na criação e manutenção de nosso aplicativo de Marketplace.

O profissional trabalhará em um ambiente que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação, atuando no desenvolvimento do app e dando sugestões de melhoria de layout e performance.

Coisas que você deve saber sobre nós e sobre a vaga:
* Nosso time é responsável por criar, manter e atualizar os aplicativos de Marketplace da B2W.
* Não trabalhamos com documento de requisitos de projeto: o DEV precisa entender o negócio e desenhar junto a solução. Pró atividade é obrigatório.
* Nosso ambiente é dinâmico. A única coisa que temos certeza é de que o roadmap vai mudar!

O que buscamos?
* Pessoas proativas para resolução de problemas e que trabalhem bem em equipe
* Flexibilidade para o aprendizado de novas tecnologias e novos negócios
* Desejo de aprender outras tecnologias

Main responsibilities

Requisitos

Programação reativa com RxSwift;

Experiência em desenvolvimento App iOS;

Conhecimentos avançados em Swift 4, Storyboard, Auto-layout, MVC, MVVM

Experiência com Gerenciadores de dependência

Experiência em publicação de aplicativos na App Store

Integração com APIs Restful/JSON;

Experiência com ferramentas de controle de versão (Git);

Diferenciais
* Conhecer ou ter atuado com desenvolvimento em Android (Java e Kotlin);

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Muito se fala em reuniões,mas, não se cumpre na realidade.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Plano Odontológico / Salário em Dia / Integração da equipe com o Gestor direto. Integração com nossos pares. Desconto para compras no Site. .

Contras: RH inoperante! Empresa sem meritocracia, muita politicagem e QI . Planejamento / Comercial e Logística não falam a mesma língua...parecem empresas diferentes. Empresa corta custos de forma exacerbadamente, onde, muitas vezes o gestor precisa fazer o papel do operador para atingir metas.

Conselhos para presidência: Buscar escutar a gestão média e operação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.