Vaga de Desenvolvedor iOS
Accenture em São Paulo - SP

Desenvolvedor iOS

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de...

Accenture Digital que digitaliza os negócios dos nossos clientes, permitindo-lhes aproveitar o poder das ferramentas digitais, como analytics, marketing interativo e serviços de mobilidade para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

Nossos profissionais, na estrutura de Client & Market , geram um crescimento rentável desenvolvendo insights, aumentando a relevância, expandindo a parcela de mercado e criando oportunidades. Eles se desenvolvem profissionalmente atuando diretamente com o mercado e gerando impacto imediato nas vendas.

Os profissionais de Negócios e Integração Tecnólogica aconselham sobre design, desenvolvem e/ou fornecem soluções tecnológicas que suportam melhores mudanças práticas nos negócios.

Responsabilidades:
* Atuar na construção de soluções nas plataformas Apple iOS;
* Pensar fora da caixa. Ajudar grandes empresas a encontrar as melhores soluções para suas necessidades de mobilidade;
* Atuar no desenvolvimento de aplicações mobile. Participar dos projetos para entrega de soluções end-to-end para celulares, tablets e outros dispositivos - utilizando metodologia ágil.

Basic qualifications

Requisitos mandatórios
* Experiência comprovada com desenvolvimento de aplicações móveis;
* Conhecimento em Apple iOS;
* Inglês Avançado;
* Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Requisitos desejáveis
* Experiência em ferramentas de DevOps e frameworks aceleradores de desenvolvimento;
* Vontade de aprender e se adaptar a mudanças;
* Amar tecnologia, trabalho em equipe e desenvolver pessoas a sua volta;
* Ter aplicativos publicados;
* Ter blog sobre tecnologia;
* MBA, pós-graduação e especializações em áreas de tecnologia.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

Manager

Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.