Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor III
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor III

Analisar e entender os processos, efetuando levantamento de requisitos junto aos seus clientes. Modelar e documentar os processos através de ferramentas de análise. Desenvolver, testar, implantar e acompanhar junto ao cliente as soluções propostas. Iniciar processo de coordenação a equipe (linha gerencial) e/ou opinar em novas soluções de arquitetura para os produtos (linha técnica). Essas funções tem como finalidade: otimizar e documentar os processos, apresentar novas ideias e produtos inovadores para o mercado trazendo uma vantagem competitiva para a companhia em relação ao mercado, além de ajudar o time no processo de tomada de decisão, da execução dos projetos e da gestão da equipe.

Responsabilidade e Atribuições

Aprender os processos e disseminar seu conhecimento para a equipe.

Analisar, desenvolver e executar as atividades e projetos.

Participar ativamente apresentando ideias, soluções e produtos que melhorem a operação e/ou tragam uma vantagem competitiva para companhia.

Requisitos e Qualificações

Ensino superior completo em Ciência da Computação, Bacharelado em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins. Desejável especialização em gestão de projetos ou engenharia de software.

Experiência entre 5 e 7 anos de experiência em atividades correlatas.

Ter conhecimentos avançados de UML e análise relacional.

Vivência com linguagem de bancos de dados (preferencialmente Oracle e Sql Server).

Domínio de linguagem de programação (ex: C, C++, Dotnet, Java, PHP, Python, etc..).

Desejável conhecimentos em testes automatizados (ex: Selenium, Microsoft Test Manager, etc.

Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos.

Informações Adicionais

Perfil de analista de negócios e desenvolvedor. Ter comprometimento com prazos, ser proativo e pensar como dono, isto é, não ter medo de ser inovador e sempre pensar em soluções que agregue valor a companhia. Estar preparado para liderar equipe, seja técnica ou com perfil de coordenação.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

• Website
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
  • Love Mondays

Apply!

Avaliações da Reserva

É muito bom, mas com muitos pontos a serem melhorados.

Prós: Uma empresa que proporciona um clima amigável. Está sempre preocupada em evoluir. A escola de rebeldia é um benefício incrível, um espaço para aprendizado, reflexão, atualização e troca. Outro ponto forte é a cultura do feedback que eu acho essencial por estimular a comunicação entre os gestores e os subordinados e dessa forma fortalecer as equipes, onde todos possam ter noção de como se é visto, o que está bom e no que se pode evoluir.

Contras: Faz falta janelas no escritório para se ver a luz do dia. O chão de carpete não é saudável para as alergias. As mesas são empoeiradas. Tem poucas cabines nos poucos banheiros. Não temos ticket alimentação. O cafezinho é horroroso.

Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Prós: Ambiente de trabalho flexível e dinâmico. Plataformas de trabalho criativas e possibilidade de troca para aumento do conhecimento profissional.

Contras: Benefícios como plano de saúde não são estendidos ao estagiário, vale refeição também seria um beneficio a ser estudado e incluído aos funcionários, pois muitas vezes no dia a dia fica inviável a utilização apenas do refeitório.