Vaga de Desenvolvedor III
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor III

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Capaz de atuar tanto em soluções de back-end quanto de front-end.
Desenvolver trabalhos de montagem, depuração e testes de programas.
Executar serviços de manutenção e recomendar melhorias para os programas já desenvolvidos, bem como automatizar processos manuais.
Atuar com desenvolvimento de interfaces gráficas para sistemas Web (internet), incluindo dispositivos móveis, trabalhar junto aos UX e UI designers, usando o seu conhecimento de back-end para recomendar/definir soluções refinadas. Analisar e aperfeiçoar a escalabilidade e eficiência das interfaces.
Entender as necessidades do negócio propondo soluções técnicas alinhadas com a definição estratégica da empresa.
Arquitetura e implementação de soluções simples capazes de resolver interações complexas e problemas de performance.
Disseminação do conhecimento junto à equipe.
Pensar fora da caixa, a fim de propor inovações disruptivas.
Documentar soluções.
Prover suporte técnico ao time.

Experiência:

Profissional com experiência em programação (ex: C, C++, .net, Java, PHP, Python, etc..).
Sólida experiência com JavaScript, HTML e CSS.
Familiaridade com desenvolvimento mobile, incluindo design responsivo.
Domínio de frameworks JS e CSS (jQuery, Sass, Less etc).
Conhecimentos avançados em testes automatizados (ex: Selenium, Microsoft Test Manager, etc..).
know-how de usabilidade e acessibilidade de interfaces.
Conhecimento de infraestrutura de soluções. Deploys automatizados e integração contínua.
Vivência com soluções de versionamento de código (SVN, GIT, etc).
Prática com automatizadores de tarefa (gulp, grunt etc).
Conhecimentos avançados de UML e análise relacional.
Experiência com linguagem de bancos de dados relacionais (preferencialmente Oracle e Sql Server) e não-relacionais.

Escolaridade:

Ensino superior completo em Ciência da Computação, Bacharelado em Informática, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins.

Estagiário (e-commerce)
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Oportunidades

Social Media

Prós: A qualidade de vida é um ponto muito ótimo da empresa, trabalhar aqui é bem magico temos oportunidade de conhecer e aprender diversas coisas. Tem uma visão muito aberta e futurística de tudo é muito foda trabalhar aqui.

Contras: Alguns setores da empresa, meio que ficam esquecidos quando se trata de promoção, com isso não estão aproveitando bem funcionários qualificados.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os funcionários de alguns setores.

Uma escola para vendas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de atendimento pessoas do bem coração nada robotizado convenções muito legais

Contras: Muitas reuniões exaustivas ... Plano de carreira muito vago... Não a um cargo a cima do vendedor que não seja gerência pouca flexibilidade com quem estuda pagar o uniforme !

Conselhos para presidência: Valorizar não é só reconhecer e sim pagar bem seus funcionários ... Um salário fixo + comissão planos médicos por conta da empresa ... Vr ou va