Love Mondays


Vaga de Desenvolvedor I
Isban Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor I - Hub De Serviços

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Programador / Desenvolvedor
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Necessária experiência comprovada em:
  5. Experiência com desenvolvimento, configuração e testes unitários com IBM Integration Bus v10 desenvolvimento de fluxos de mensagens.
  6. Experiência com Service Oriented Architecture (SOA), Web Services e REST.
  7. Conhecimento em conceitos de integração (Sync/Async, Pub/Sub), persistência de mensagens, mensagens SOAP, WSDL, WS-Security, WS-Addressing, XSD, XML, JSON, DFDL, tratamento de erros de integração, monitoração de serviços, segurança de fluxos de mensagem.
  8. Conhecimento em transformação de mensagens (Data Mapping, XSLT, ESQL).
  9. Experiência com Websphere MQ (Queue Managers, Channels, Queues).
  10. Conhecimentos em Patterns para criação de projetos reutilizáveis e IBM Integration API.
  11. Conhecimentos básico de administração do IBM Integration Bus v10, utilizando Integration Nodes e Integration Server.
  12. Desejável conhecimento em:
  13. Metodologia Ágil: Scrum e Kanban.
  14. Trabalhar em um ambiente com prazos desafiadores.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Desenvolvedor I - Hub De Serviços
  • Empresa SANTANDER TECNOLOGIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Isban Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Salário compatível com o mercado de T.I Beneficios de Bancários Instalações da empresa são boas de uma forma geral Help Desk rápido

    Contras: Ambiente de trabalho pesado, nada que é feito está bom ou é suficiente, não há cooperação entre os times de desenvolvimento, e existem muitas panelas que tornam o e upgrade dos cargos impossível, porque a gestão da área privilegia apenas quem é amigo do chefe.. A equipe de RH é muito junior, muito marketing poucas e ações efetivas, e a gestão é fraca e muito diferente da realizada no Banco.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto o trabalho dos gestores nas áreas para entender quem realmente contribui com a empresa e usar isto como direcionador para upgrades de cargos e salários, pois os times costumavam combinar o "discurso das avaliações de desempenho" para garantir o lugar ao sol e a empatia da gerencia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Bonitinha mas ordinária

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa de renome, de médio/grande porte e global.

    Contras: Burocrática, lenta, usa a gestão por conflito, alta carga de trabalho, não há liberdade para expor as idéias, falta de diálogo, líderes e gerentes mal treinados, desrespeito, pressão, não há plano de carreira, somente há produtividade porque burlamos as regras e somos cobrados por isso.

    Conselhos para presidência: Olhem para quem faz a "coisa" acontecer, deem suporte para essas pessoas, sejam mais humanos, diminuam a burocracia, a metodologia criada engessou a empresa, somos caros para o cliente, acabem com as intrigas entre as áreas e as empresas irmãs.

    Recomenda a empresa: Não