Vaga de Desenvolvedor FullStack Symfony, Laravel ou Zend
Conta.Mobi em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor FullStack Symfony, Laravel ou Zend

Nossa empresa surgiu em 2013 como forma de facilitar a gestão de recursos e diminuir a burocracia para Microempreendedores Individuais. O que move a empresa é a certeza de que o fortalecimento efetivo da economia como um todo passa necessariamente pela valorização, regularização e inclusão do micro e pequeno empresário.

Atividades
* Implantação de melhorias no Cardholder (plataforma online para gestão da conta empresarial) baseadas em estudos de UX realizados com nossos clientes.
* Desenvolvimento de serviços web para agregar a arquitetura de Microservices e integração com API's de parceiros.

Requisitos:

• Docker
  • Laravel 5
  • Symfony 2
  • AngularJS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Conta.Mobi

Uma grande experiencia tecnica, mas ausente em crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito aprendizado, ambiente favorável para aprendizado e evolucao dos profissionais, horarios flexiveis e escritorio muito bem organizado, profissionais incriveis, diretoria muito correta.

Contras: Pessima localizacao, renumeracao e beneficios baixos, falta de transparencia no processo seletivo, falta de transparencia da diretoria, ausencia de plano de carreira mal definido, valorizacao desequilibrada, falta de feedback, ambiente de trabalho ruim, cultura da empresa inexistente.

Vamos progredir!

Prós: Horário de trabalho é flexível, planos de saúde e ondontologico!

Contras: Sem RV no setor que trabalho, pressão, que existe de alguns profissionais!