Vaga de Desenvolvedor FullStack Symfony, Laravel ou Zend
Conta.Mobi em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor FullStack Symfony, Laravel ou Zend

Nossa empresa surgiu em 2013 como forma de facilitar a gestão de recursos e diminuir a burocracia para Microempreendedores Individuais. O que move a empresa é a certeza de que o fortalecimento efetivo da economia como um todo passa necessariamente pela valorização, regularização e inclusão do micro e pequeno empresário.

Atividades
* Implantação de melhorias no Cardholder (plataforma online para gestão da conta empresarial) baseadas em estudos de UX realizados com nossos clientes.
* Desenvolvimento de serviços web para agregar a arquitetura de Microservices e integração com API's de parceiros.

Requisitos:

• Symfony 2
  • Laravel 5
  • Docker
  • Jenkins

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Conta.Mobi

A idéia da empresa até que era boa, mas foi mal executada por uma diretoria despreparada.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Nova Lima, MG

Prós: Grande crescimento técnico e profissional devido aos desafio enfrentados por conta dos desafios da empresa que te fazem aprender muito. O escritório é novo e confortável. Paga as horas extras que os funcionários fazem.

Contras: O dono da empresa é deslocado da realidade. Raramente está lá para acompanhar o dia a dia. Não existe plano de carreira. O pessoal da TI trabalha praticamente de domingo a domingo. A empresa ficava em um bairro afastado de Belo Horizonte e mudou para um lugar mais longe ainda em Nova Lima. Sai de lá por causa de estafa e desconfiança de que a empresa iria falir. Startup está só no titulo. É na verdade uma empresa bem engessada e cheia de burocracias.

Conselhos para presidência: Fique mais no escritório acompanhando o dia a dia da empresa. "O olho do dono é que engorda o gado".

Vamos progredir!

Prós: Horário de trabalho é flexível, planos de saúde e ondontologico!

Contras: Sem RV no setor que trabalho, pressão, que existe de alguns profissionais!