Vaga de Desenvolvedor FullStack Symfony, Laravel ou Zend
Conta.Mobi em Belo Horizonte - MG

Desenvolvedor FullStack Symfony, Laravel ou Zend

Nossa empresa surgiu em 2013 como forma de facilitar a gestão de recursos e diminuir a burocracia para Microempreendedores Individuais. O que move a empresa é a certeza de que o fortalecimento efetivo da economia como um todo passa necessariamente pela valorização, regularização e inclusão do micro e pequeno empresário.

Atividades
* Implantação de melhorias no Cardholder (plataforma online para gestão da conta empresarial) baseadas em estudos de UX realizados com nossos clientes.
* Desenvolvimento de serviços web para agregar a arquitetura de Microservices e integração com API's de parceiros.

Requisitos:

• Symfony 2
  • Laravel 5
  • Docker
  • Jenkins

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Conta.Mobi

A idéia da empresa até que era boa, mas foi mal executada por uma diretoria despreparada.

Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Nova Lima, MG

Prós: Grande crescimento técnico e profissional devido aos desafio enfrentados por conta dos desafios da empresa que te fazem aprender muito. O escritório é novo e confortável. Paga as horas extras que os funcionários fazem.

Contras: O dono da empresa é deslocado da realidade. Raramente está lá para acompanhar o dia a dia. Não existe plano de carreira. O pessoal da TI trabalha praticamente de domingo a domingo. A empresa ficava em um bairro afastado de Belo Horizonte e mudou para um lugar mais longe ainda em Nova Lima. Sai de lá por causa de estafa e desconfiança de que a empresa iria falir. Startup está só no titulo. É na verdade uma empresa bem engessada e cheia de burocracias.

Conselhos para presidência: Fique mais no escritório acompanhando o dia a dia da empresa. "O olho do dono é que engorda o gado".

Uma grande experiencia tecnica, mas ausente em crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muito aprendizado, ambiente favorável para aprendizado e evolucao dos profissionais, horarios flexiveis e escritorio muito bem organizado, profissionais incriveis, diretoria muito correta.

Contras: Pessima localizacao, renumeracao e beneficios baixos, falta de transparencia no processo seletivo, falta de transparencia da diretoria, ausencia de plano de carreira mal definido, valorizacao desequilibrada, falta de feedback, ambiente de trabalho ruim, cultura da empresa inexistente.