Vaga de Desenvolvedor Fullstack Sr (3 vagas)
iFood em São Paulo - SP

Desenvolvedor Fullstack Sr (3 vagas)

O que você irá entregar
* Desenvolver em arquitetura distribuída baseada em micro serviços, com foco em escalabilidade, alta disponibilidade e performance;
* Evolução e suporte de serviços novos e legados;
* Participar ativamente nas definições de arquitetura, visando inovação e melhorias para acompanhar o crescimento da empresa;
* Definir e manter modelo de dados e persistência, considerando uma infraestrutura distribuída entre diferentes Zonas, Regiões e provedores de Cloud;
* Automação de infraestrutura utilizando ferramentas como Chef e Terraform;
* Automação do pipeline de entrega de código utilizando por exemplo Jenkins e Groovy;
* Monitoramento da capacidade dos serviços de backend e ferramentas, visando antecipar gargalos e melhorar desempenho.

O que você precisa ter
* Ser apaixonado por desenvolvimento de software, fim-a-fim;
* Experiência no desenvolvimento de aplicações distribuídas, com toda a complexidade em suas comunicações (uso de filas, streams, REST, grpc), concorrência, persistência e integridade de dados (uso de caches, bases distribuídas, consistência eventual), performance e segurança;
* Vivência de programação na plataforma Java;
* Conhecimento do framework Spring e Spring Boot;
* Conhecimentos profundos em Cloud (principalmente AWS), Linux e redes de computadores;
* Git. Familiaridade com fluxo de desenvolvimento utilizando Pull Requests, Code Review, etc;
* Experiência com modelagem de dados (relacional e não relacional).

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento;
* Empresa que cresce 300% ao ano e que ainda mantém a cultura e dia a dia de uma Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo, com grande autonomia e baixa burocracia.

Onde ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa,
* Em Campinas: Na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento