Vaga de Dev Fullstack Sênior
DBServer em São Paulo - SP

Dev Fullstack Sênior

Somos uma empresa de origem gaúcha, com 25 anos de mercado, atualmente estabelecida também em São Paulo no Bairro Pinheiros. Buscamos profissionais para nos ajudarem na missão de atender nossos clientes nessa região com a mesma qualidade e excelência que imprimimos em nossa trajetória. Atendemos clientes dos mais variados segmentos, como finanças e varejo.

Essa oportunidade é para atender um de nossos clientes em projetos de inovação no domínio de Health care com foco na qualidade das aplicações que tangem diferentes propósitos tais como gestão de recursos e melhoria da qualidade de serviços de saúde. Atuar no desenvolvimento dessas aplicações e apoiar o levantamento de requisitos, propor componentes genéricos que possam ser reusados em mais de uma aplicação.

Tecnologias: Conhecimento de Java, Spring Boot, micro serviços, NodeJS, Java Script, Angular, Jquery.

Local de Trabalho: São Paulo - Bairro Brooklin

Habilidades Obrigatórias

• jQuery
  • AngularJS
  • JavaScript
  • Node.js
  • Java

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DBServer

Parabéns, está quase lá pra ser uma empresa sensacional.

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional gostoso, ambiente colaborativo, pessoas dispostas, bons relacionamentos, espaço para atuar.

Contras: Pouco pode de decisão dos gestores, falta de estratégia em algumas açoes.

Conselhos para presidência: Parabéns por serem humanos, acessíveis, e amorosos. Vocês são exemplo ara muitos!

A verdade

Consultor

Prós: Clima maravilhoso, desafios incríveis, alta disposição para inovar. A empresa realmente corre riscos, se dispõe a formar parcerias relevantes e projeta as boas ideias vindas da equipe.

Contras: É uma empresa não muito bem conhecida em São Paulo, ainda sem uma marca muito sólida, que talvez não some muito na carreira. Não é um medalhão para bradar no currículo. Tirando isso, nada a comentar.