Vaga de Desenvolvedor Fullstack Sênior
DBServer em São Paulo - SP

Desenvolvedor Fullstack Sênior

Somos uma empresa de origem gaúcha, com 25 anos de mercado, atualmente estabelecida também em São Paulo no Bairro Pinheiros. Buscamos profissionais para nos ajudarem na missão de atender nossos clientes nessa região com a mesma qualidade e excelência que imprimimos em nossa trajetória. Atendemos clientes dos mais variados segmentos, como finanças e varejo.

Essa oportunidade é para atender um de nossos clientes em projetos de inovação no domínio de Health care com foco na qualidade das aplicações que tangem diferentes propósitos tais como gestão de recursos e melhoria da qualidade de serviços de saúde. Atuar no desenvolvimento dessas aplicações e apoiar o levantamento de requisitos, propor componentes genéricos que possam ser reusados em mais de uma aplicação.

Tecnologias: Conhecimento de Java, Spring Boot, micro serviços, NodeJS, Java Script, Angular, Jquery.

Local de Trabalho: São Paulo - Bairro Brooklin

Habilidades Obrigatórias

• jQuery
  • AngularJS
  • JavaScript
  • Node.js
  • Java

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DBServer

Ótima empresa, é visível que buscam melhorias.

Analista de Testes Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho para os funcionários alocados dentro do Tecnopuc, mas ainda é necessário que todos disponham do mesmo nível de gerenciamento pois isso varia de projeto para projeto.

Contras: A não padronização do gerenciamento dos projetos e a dificuldade de subir de cargo dentro da empresa, muitas vezes é necessário sair para conseguir subir de cargo.

Conselhos para presidência: Continuar a busca de melhorias e planos de carreira.

Uma boa empresa para se começar a carreira na TI, porem sem crescimento profissional

Analista de Testes

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente, saudável e equilibrado e empresa dificilmente demite algum funcionário sem justificativa plausível, liberdade de horários. é uma boa empresa

Contras: A empresa não tem como objetivo o crescimento profissional de seus colaboradores, deixando para se auto desenvolverem e se tornando apenas numero para alocações em seus clientes

Conselhos para presidência: Cuidar melhor das pessoas, afinal são elas que carregam a reputação da DB dentro de cada cliente.