Vaga de Desenvolvedor FullStack Ruby (Ruby on Rails, HTML, CSS, CSS3, JavaScript)
99jobs em São Paulo - SP

Desenvolvedor FullStack Ruby (Ruby on Rails, HTML, CSS, CSS3, JavaScript)

EMPRESA:

Start up de tecnologia e como tal tem um ambiente de trabalho informal, dinâmico (mesmo!) e com muita energia! Um lugar cheio de oportunidade para quem gosta de ser criativo e gosta de ser desafiado. Aqui valorizamos a resolução de problemas com tecnologia. Isso significa que estamos abertos a novas soluções, novas maneiras e novas ideias. Temos muita coisa legal pra ser feita e muito trabalho pela frente, então buscamos pessoas motivadas e que queiram fazer a diferença. É um lugar bem divertido, nossas mesas compartilhadas e você pode vir trabalhar inclusive no nosso jardim. Ah, nosso almoço (caseiro!) é aqui na casa também e é delicioso =)

VAGA + PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Hoje procuramos uma pessoa incrível que irá trabalhar com a evolução e manutenção da nossa plataforma de desenvolvimento e suporte as nossas Keys Accounts, responsáveis pelos atendimento de grandes empresas. Entre as suas principais atividades estão:
* Construir, junto com a equipe de produto, soluções visando melhorar a experiência dos usuários em nossa plataforma de desenvolvimento
* Priorizar as tarefas, com base nas dificuldades técnicas e nas necessidades do mercado
* Buscar novas tecnologias e inovar nas soluções
* Identificar dentro do dia a dia possibilidade de automatização de processos.

Para nós, o mais importante é o comportamento e as atitudes de cada colaborador que faz parte do nosso time (como proatividade e espírito de equipe), mas claro que alguns conhecimentos técnicos são fundamentais, como:
* Proatividade para resolução de problemas
* Espírito de equipe
* Conhecimentos de Ruby e Rails (mas não pode ser apegado a linguagens, ok?)
* Ter trabalhado no desenvolvimento de sistemas web
* Ter conhecimentos de front-end (HTML, Javascript, SASS, CoffeeScript, slim)
* Ter facilidade de comunicação com pessoas não técnicas
* Banco de dados Postgres e MongoDB

• HTML

Habilidades Desejáveis

• CoffeeScript
  • Sass

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da 99jobs

Típica start-up colorida de tecnologia - bagunçada e com sobrecarga para os funcionários.

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descolado, colorido e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Muita gente jovem, com muita energia. Liberdade de expressão e flexibilidade, almoço muito bom no local.

Contras: Funcionários completamente sobrecarregados e infelizes, mas vivendo no clima de que "tá tudo bem porque tem cerveja e usamos memes". Negócio sem foco algum, sem metas ou objetivos. Falta liderança e gestão.

Um lugar onde eu ganho para aprender!

Prós: Inovadora, tomada de decisão rápida, embora seja uma startup proporciona contato com grandes marcas o que gera uma cursa de aprendizagem bem alta. Horário flexível e a equipe é muito unida e divertida.

Contras: É uma startup então nem tudo dá pra ser planejado de modo cartesiano, alguns veem isso como um ponto negativo, mas eu gosto muito desse ambiente onde a rotina não bate cartão.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o que vocês amam e proporcionando que mais pessoas possam fazer isso dentro e fora da 99jobs.