Vaga de Desenvolvedor FullStack Ruby (Ruby on Rails, HTML, CSS, CSS3, JavaScript)
99jobs em São Paulo - SP

Desenvolvedor FullStack Ruby (Ruby on Rails, HTML, CSS, CSS3, JavaScript)

EMPRESA:

Start up de tecnologia e como tal tem um ambiente de trabalho informal, dinâmico (mesmo!) e com muita energia! Um lugar cheio de oportunidade para quem gosta de ser criativo e gosta de ser desafiado. Aqui valorizamos a resolução de problemas com tecnologia. Isso significa que estamos abertos a novas soluções, novas maneiras e novas ideias. Temos muita coisa legal pra ser feita e muito trabalho pela frente, então buscamos pessoas motivadas e que queiram fazer a diferença. É um lugar bem divertido, nossas mesas compartilhadas e você pode vir trabalhar inclusive no nosso jardim. Ah, nosso almoço (caseiro!) é aqui na casa também e é delicioso =)

VAGA + PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Hoje procuramos uma pessoa incrível que irá trabalhar com a evolução e manutenção da nossa plataforma de desenvolvimento e suporte as nossas Keys Accounts, responsáveis pelos atendimento de grandes empresas. Entre as suas principais atividades estão:
* Construir, junto com a equipe de produto, soluções visando melhorar a experiência dos usuários em nossa plataforma de desenvolvimento
* Priorizar as tarefas, com base nas dificuldades técnicas e nas necessidades do mercado
* Buscar novas tecnologias e inovar nas soluções
* Identificar dentro do dia a dia possibilidade de automatização de processos.

Para nós, o mais importante é o comportamento e as atitudes de cada colaborador que faz parte do nosso time (como proatividade e espírito de equipe), mas claro que alguns conhecimentos técnicos são fundamentais, como:
* Proatividade para resolução de problemas
* Espírito de equipe
* Conhecimentos de Ruby e Rails (mas não pode ser apegado a linguagens, ok?)
* Ter trabalhado no desenvolvimento de sistemas web
* Ter conhecimentos de front-end (HTML, Javascript, SASS, CoffeeScript, slim)
* Ter facilidade de comunicação com pessoas não técnicas
* Banco de dados Postgres e MongoDB

• HTML

Habilidades Desejáveis

• CoffeeScript
  • Sass

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da 99jobs

99jobs

Key Account Manager

Prós: Flexibilidade Autonomia Ambiente agradável.

Contras: Desorganizado e sem processos Sem reconhecimento interno Falta de cargos e salários.

Não caia nesse marketing.

Analista de Seleção

Prós: Escritório moderno na WeWork da Av. Paulista, liberdade de horário e vestimenta, ambiente descontraído e pessoas com muita vontade de fazer acontecer de maneira diferente.

Contras: Vendem uma imagem que não condiz com o que há lá dentro, em 5min o encanto acaba. Muito desorganizada, sem liderança nenhuma, desenvolvimento de carreira nulo (as pessoas saem entre 1 e 2 anos de empresa no máx), inclusive com casos de pessoas saindo para cuidar da própria saúde, porque o ritmo é desumano. Equipe enxuta, time muito junior, pouco braço operacional (todos tem que fazer todas as vontades do cliente) e por incrível que pareça, a tecnologia não ajuda nos processos internos, tem muita coisa manual. O dono não sabe gerir e não tem o menor controle emocional, gerando muitos impactos negativos, principalmente quando alguém decide sair da empresa. É triste.

Conselhos para presidência: Profissionalizem o negócio e tragam gestores de verdade para organizar a casa, senão vai cair.