Vaga de Desenvolvedor FullStack Pleno (PHP, JS, HTML5, CSS3, MySQL, jQuery,Git, HTML, CSS)
Citrum em Florianópolis - SC

Estamos procurando um Desenvolvedor PHP Pleno para integrar nosso time de desenvolvimento e ter a oportunidade de trabalhar na construção de sistemas que irão revolucionar a forma como as empresas vendem seus produtos.

Fazer parte da nossa equipe de talentos dará a você uma oportunidade única de participar de uma startup em crescimento rápido e de desempenhar um papel importante na construção de produtos e serviços que prometem transformar o varejo e revolucionar a experiência de venda em lojas físicas e virtuais.

Como Desenvolvedor PHP Pleno suas atividades serão:

• Planejar, arquitetar, especificar e implementar soluções baseadas em tecnologia Web, garantindo a entrega de códigos escaláveis e de qualidade;
  • Fazer análise, avaliação técnica e estimativa de esforço para desenvolvimento de soluções e funcionalidades;
  • Realizar a otimização e manutenção dos atuais sistemas;
  • Garantir a qualidade dos seus entregáveis, se comprometendo com prazos estipulados e níveis de qualidade de código acertados;
  • Propor soluções e enfrentar desafios tanto na parte de front-end quanto de back-end.

Qualificações:

• Superior completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou afins;
  • Experiência na Linguagem de Programação PHP ;
  • Experiência com desenvolvimento WEB (HTML, CSS, Javascript, jQuery, etc);
  • Experiência em desenvolvimento de diferentes arquiteturas de projeto, incluindo integração entre sistemas;
  • Experiência mínima de 4 anos em cargos similares;
  • Conhecimento avançado em algum Framework PHP ;
  • Conhecimento avançado em Análise e Programação Orientada a Objetos ;
  • Conhecimento avançado em MySQL ;
  • Conhecimento avançado em versionamento Git ;
  • Inglês técnico (compreensão de documentos escritos em inglês);
  • Boa organização e legibilidade de código;
  • Facilidade de aprendizado;
  • Pró-ativo e em busca de desafios.

Desejável:

• Experiência em desenvolvimento de software usando metodologias ágeis ( SCRUM );
  • Conhecimento em desenvolvimento de API's;
  • Conhecimento em Java ;
  • Experiência com testes unitários;
  • Conhecer ou ter interesse em aprender novas linguagens (Node.JS, Groovy, Phyton...).

Habilidades Obrigatórias

• RESTful
  • Java
  • Java (Android)
  • Testes automatizados

A vaga aceita trabalho remoto?

Não