Vaga de Desenvolvedor Fullstack PHP
Amancay Informática em São Paulo - SP

Desenvolvedor Fullstack PHP

Descrição da empresa

A amancay, empresa de TI, está presente há mais de 20 anos no mercado e com sólida expertise em projetos de infraestrutura, soluções de segurança gerenciada, suporte gerenciado, cloud gerenciado, outsourcing Gerenciado, e projetos especiais.

O que nós buscamos

Necessário ter atuado com desenvolvimento front-end
Necessário ter atuado com desenvolvimento back-end para construção de APi no PHP.

Principais responsabilidades

Ter atuado com Angular 1, HTML, CSS, JavaScript, PHP, API Rest Full com Laravel
Desejável conhecimento com Photoshop
Irá atuar na Área de Mídia Digital

O que nós oferecemos

Seguro de vida, Vale refeição, Vale transporte, Assistência médica, etc.

Avaliações da Amancay Informática

Voltaria a trabalhar na empresa

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria que trabalha de forma transparente, o que é combinado é cumprido. Os gestores se preocupam com os funcionários. Salário acima da média de mercado.

Contras: Está situada em São Caetano do Sul, o que dificulta um pouco o deslocamento da residencia até o local de trabalho. Tem poucos anos no mercado.

Conselhos para presidência: Deveria ampliar a carteira de clientes, para proporcionar mais vagas.

tem potencial para ser uma potencia mas precisa se modernizar na gestao

Gerente de Contas

São Caetano do Sul, SP

Prós: empresa seria correta nos pagamentos,relacionamento transparente pessoas bacana clima muito agradavel boa localização do escritório e é so isso

Contras: visao curta, muito cacic pra pouco indio falta de acompanhamento de performance falta de de sinergia do marketing com time de vendas audiencia pifia do blog

Conselhos para presidência: ser mais proximo das rotinas dos profissionais