Vaga de Desenvolvedor Fullstack
Chaordic em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Fullstack - Junior (Data Collection)

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do
varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no
momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de
comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir produtos para
milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes.
Como um desenvolvedor backend do time de Data Collection você será responsável por coletar um gigantesco volume de dados tanto dos usuários quanto de nossos clientes, que fazem uso dos
nossos produtos.

Para isto construímos serviços escaláveis e de alto desempenho utilizando como
principais linguagens NodeJS, Python e Scala. Embora maior parte do desenvolvimento seja
backend, alguns de nossos códigos que coletam comportamento do usuário rodam no browser e
para isto precisamos de algum conhecimento de frontend.
Nosso fluxo de desenvolvimento é fortemente baseado em testes automatizados, aplicação de boas práticas de desenvolvimento de sistemas distribuídos e cultura devops. A infraestrutura utilizada para implantação desses sistemas é a Amazon (AWS).

Se você é aquele desenvolvedor que se interessa não só pelas linguagens da sua área, mas em sair do seu quadrado, novos desafios, e além de desenvolvimento, também de alguma (oper)ação, bem... é por você que estamos procurando.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
● Domina NodeJS;
● É um programador poliglota e pragmático. Linguagens utilizadas no time são: NodeJS,
Python, Scala e Java
● Conhece Linux. Expertise na montagem de scripts shell e em ferramentas como grep, awk,
sed, etc. é uma grande vantagem;
● Já trabalhou com metodologias ágeis;
● Tem conhecimento aprofundado em Javascript e desenvolvimento para browsers (cookies,
local storage, same origin policy, etc.);
● Se interessa pela stack inteira. Quando detecta um problema investiga tudo o que for
necessário para encontrar a causa raíz.

Tá afim de nos ajudar?
Queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Ok, mas ...

Data Scientist

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade para migrar de cargo. Reconhecimento no trabalho. Oportunidade de inovação. Cultura da empresa. Pessoas muitos fodas trabalham aqui.

Contras: Salário muito abaixo do mercado. Diretoria um pouco precoce em decisões. Pouca visão analítica para uma empresa que trabalhar com data science e big data.

Neutra

Prós: É uma empresa innovadora que atende os grandes players do ecommerce Brasileiro, com ótimos profissionais e ótimas práticas de desenvolimento.

Contras: Após ser comprado pela Linx mudou um pouco a cultura da empresa. É dificil a mudança de cultura de startup para uma empresa mais tradicional.