Vaga de Desenvolvedor Fullstack
Chaordic em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Fullstack - Junior (Data Collection)

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do
varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no
momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de
comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir produtos para
milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes.
Como um desenvolvedor backend do time de Data Collection você será responsável por coletar um gigantesco volume de dados tanto dos usuários quanto de nossos clientes, que fazem uso dos
nossos produtos.

Para isto construímos serviços escaláveis e de alto desempenho utilizando como
principais linguagens NodeJS, Python e Scala. Embora maior parte do desenvolvimento seja
backend, alguns de nossos códigos que coletam comportamento do usuário rodam no browser e
para isto precisamos de algum conhecimento de frontend.
Nosso fluxo de desenvolvimento é fortemente baseado em testes automatizados, aplicação de boas práticas de desenvolvimento de sistemas distribuídos e cultura devops. A infraestrutura utilizada para implantação desses sistemas é a Amazon (AWS).

Se você é aquele desenvolvedor que se interessa não só pelas linguagens da sua área, mas em sair do seu quadrado, novos desafios, e além de desenvolvimento, também de alguma (oper)ação, bem... é por você que estamos procurando.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
● Domina NodeJS;
● É um programador poliglota e pragmático. Linguagens utilizadas no time são: NodeJS,
Python, Scala e Java
● Conhece Linux. Expertise na montagem de scripts shell e em ferramentas como grep, awk,
sed, etc. é uma grande vantagem;
● Já trabalhou com metodologias ágeis;
● Tem conhecimento aprofundado em Javascript e desenvolvimento para browsers (cookies,
local storage, same origin policy, etc.);
● Se interessa pela stack inteira. Quando detecta um problema investiga tudo o que for
necessário para encontrar a causa raíz.

Tá afim de nos ajudar?
Queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Ótimo ambiente, grandes possibilidades de crescimento profissional mas plano de carreira ruim.

Prós: Empresa com tecnologia de ponta e líder em seu segmento. O ambiente é acolhedor, as equipes são unidas. Existe muita possibilidade de crescimento, até porque ainda jovens já temos grandes responsabilidades - o que é essencial para desenvolvimento e oportunidades futuras.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento vertical, pois evoluímos bastante profissionalmente mas não vemos muitos retornos a nível de plano de carreira. O treinamento no começo também é um ponto falho, então temos que correr atrás de adaptação desde o começo.

Do you want a fast paced environment?

FullStack JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descolado, happy hours bastante movimentados, possibilidade para crescer muito profissionalmente, e entender como funcionam sistemas de recomendação para e-commerces

Contras: Ritmo de trabalho muito acelerado. Metas crescem num ritmo muito alto, forçando a equipe a trabalhar mais que 40 horas por semana (horas-extra são devidamente pagas).