Vaga de Desenvolvedor Fullstack
Chaordic em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Fullstack - Junior (Data Collection)

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do
varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no
momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de
comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir produtos para
milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes.
Como um desenvolvedor backend do time de Data Collection você será responsável por coletar um gigantesco volume de dados tanto dos usuários quanto de nossos clientes, que fazem uso dos
nossos produtos.

Para isto construímos serviços escaláveis e de alto desempenho utilizando como
principais linguagens NodeJS, Python e Scala. Embora maior parte do desenvolvimento seja
backend, alguns de nossos códigos que coletam comportamento do usuário rodam no browser e
para isto precisamos de algum conhecimento de frontend.
Nosso fluxo de desenvolvimento é fortemente baseado em testes automatizados, aplicação de boas práticas de desenvolvimento de sistemas distribuídos e cultura devops. A infraestrutura utilizada para implantação desses sistemas é a Amazon (AWS).

Se você é aquele desenvolvedor que se interessa não só pelas linguagens da sua área, mas em sair do seu quadrado, novos desafios, e além de desenvolvimento, também de alguma (oper)ação, bem... é por você que estamos procurando.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
● Domina NodeJS;
● É um programador poliglota e pragmático. Linguagens utilizadas no time são: NodeJS,
Python, Scala e Java
● Conhece Linux. Expertise na montagem de scripts shell e em ferramentas como grep, awk,
sed, etc. é uma grande vantagem;
● Já trabalhou com metodologias ágeis;
● Tem conhecimento aprofundado em Javascript e desenvolvimento para browsers (cookies,
local storage, same origin policy, etc.);
● Se interessa pela stack inteira. Quando detecta um problema investiga tudo o que for
necessário para encontrar a causa raíz.

Tá afim de nos ajudar?
Queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Chaordic avaliação

Estagiário de Front-End

Florianópolis, SC

Prós: A Chaordic possui um ambiente muito descontraído e aconchegante. Você consegue trabalhar bem e parece que está em casa. Quando você entra na empresa, você precisa tirar o calçado para entrar.

Contras: Não vejo pontos negativos Chaordic. Foi a melhor empresa que eu trabalhei até hoje e não tenho realmente nada a reclamar até o momento. O pessoal é muito gente boa e o ambiente também.

Empresa inovadora, voltada para o colaborador, mas um pouco desorganizada.

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é motivadora, o espirito é jovem e os colaboradores também. Os produtos são inovadores e pensados de forma gratificante para o usuário e para o ecommerce.

Contras: Talvez seja uma tendência, mas empresas de tecnologia e startups podem ser muito desorganizadas com alguns processos. A falta de um diretorio sobre cada produto ou time deixa as informações bem bagunçadas.