Vaga de Desenvolvedor Fullstack
Chaordic em Florianópolis - SC

Desenvolvedor Fullstack - Junior (Data Collection)

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do
varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no
momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de
comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir produtos para
milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes.
Como um desenvolvedor backend do time de Data Collection você será responsável por coletar um gigantesco volume de dados tanto dos usuários quanto de nossos clientes, que fazem uso dos
nossos produtos.

Para isto construímos serviços escaláveis e de alto desempenho utilizando como
principais linguagens NodeJS, Python e Scala. Embora maior parte do desenvolvimento seja
backend, alguns de nossos códigos que coletam comportamento do usuário rodam no browser e
para isto precisamos de algum conhecimento de frontend.
Nosso fluxo de desenvolvimento é fortemente baseado em testes automatizados, aplicação de boas práticas de desenvolvimento de sistemas distribuídos e cultura devops. A infraestrutura utilizada para implantação desses sistemas é a Amazon (AWS).

Se você é aquele desenvolvedor que se interessa não só pelas linguagens da sua área, mas em sair do seu quadrado, novos desafios, e além de desenvolvimento, também de alguma (oper)ação, bem... é por você que estamos procurando.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
● Domina NodeJS;
● É um programador poliglota e pragmático. Linguagens utilizadas no time são: NodeJS,
Python, Scala e Java
● Conhece Linux. Expertise na montagem de scripts shell e em ferramentas como grep, awk,
sed, etc. é uma grande vantagem;
● Já trabalhou com metodologias ágeis;
● Tem conhecimento aprofundado em Javascript e desenvolvimento para browsers (cookies,
local storage, same origin policy, etc.);
● Se interessa pela stack inteira. Quando detecta um problema investiga tudo o que for
necessário para encontrar a causa raíz.

Tá afim de nos ajudar?
Queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.

Liberdade

Desenvolvedor Front-end Pleno

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente e liberdade com certeza são os principais pontos positivos, a cultura da dos devs em geral também é muito bom, sempre buscando melhores soluções e aperfeiçoamento.

Contras: Muito businessman e acaba desvalorizando muito os devs, a impressão de que se tem, é que hoje é preciso se tornar business para ganhar melhor e ter as melhores oportunidades. E muita gambiarra, mas normal :)