Vaga de Desenvolvedor FullStack Júnior (C#, .NET, ASP.NET, JavaScript, VisualStudio, TFS)
Marlin em Rio de Janeiro - RJ

CARGO:

Analista / Desenvolvedor (.Net C#)

ÁREA:

Desenvolvimento

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Desenvolver sistemas

ÁREAS ACADÊMICAS:

Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Desenvolvimento e análise de sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados e área relacionadas

ASPECTOS COMPORTAMENTAIS:

Organizado, responsável, comprometido, pontual, ter boa comunicação verbal e escrita, saber trabalhar em equipe, atencioso, vontade constante de aprender e melhorar suas técnicas, calmo para lidar com momentos de cobrança de resultados

Habilidades Obrigatórias

• SCRUM
  • AngularJS
  • Bootstrap
  • CSS

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Marlin

Desenvolvedor .NET Júnior

Prós: Empresa pequena, mas que possui bom portfólio de tecnologias. Bom para início de carreira. Atua com desenvolvimentos ágeis e mobile, equipe disposta a ajudar.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e salários, sendo assim fica difícil ver uma posição superior pela frente. Pouca variação nos projetos.

Prós: Ótimo ambiente, pessoal muito legal. Gerente líder, tem ótima comunicação. Ótima localização no centro da cidade, facil acesso. Empresa pequena. Vale refeição e transporte.

Contras: Salário baixo. Bolsa de estágio muito baixa para o custo de vida na cidade. Empresa ainda se ajeitando as nos formas de entrega continua e Dev ops.