Vaga de Desenvolvedor Fullstack
AsGa Sistemas em Campinas - SP

Desenvolvedor Fullstack

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Responsabilidades
  5. Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software, assim como realizar melhoras continuas em sistemas.
  6. Desenvolver sistemas web, cliente-servidor(backend) e webservices.
  7. Definir e desenvolver proposta técnica e funcional para novos projetos.
  8. Participar de reuniões com clientes para identificar as necessidades dos projetos e entendimento de requisitos.
  9. Habilidades
  10. Autonomia, responsabilidade, trabalho em equipe e consciência com qualidade de código.
  11. Experiência com desenvolvimento com aplicações web, cliente-servidor, webservices e segurança da informação.
  12. Domínio sobre HTML, CSS, Javascript, JQuery, Angular, Node.js, APIs REST, SOAP, C, PHP, SQL, NoSQL e Git.
  13. Diferenciais
  14. Experiência com C e Java.
  15. Experiência com metodologias Ágeis.
  16. Automação de Testes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor Fullstack
  • Empresa ASGA SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da AsGa Sistemas

Empresa regular.

Analista Sênior

Paulínia, SP

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho bom, a flexibilidade de horários é um dos pontos mais relevantes, no qual o importante é entregar as horas semanais, os profissionais são comprometidos e pontualidade nos pagamentos.

Contras: Não há um plano de carreira bem definido e os processos não são bem definidos Falta de treinamento a novos funcionários. Ar Condicionado não funciona em tempos de calor, o ambiente não possui janelas o que dificulta em caso de calor e causa um mau estar de lugar fechado.

Conselhos para presidência: Focar em melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. Tentar melhorar a ambiente entre as áreas. Mudar o foco de atuação da empresa ou ampliar o nicho de mercado que hoje atua apenas em telecomunicações.