Vaga de Desenvolvedor Full Stack
WideTI em Campinas - SP

Desenvolvedor Full Stack

Somos uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos web e consultoria em servidores cloud de alta disponibilidade.

Estamos localizados no Pólis de Tecnologia na cidade de Campinas, cerca de 90km de São Paulo Capital. Temos um perfil de empresa jovem em pleno crescimento e grande potencial para os próximos anos.

Buscamos ter em nosso quadro de profissionais pessoas que prezem por evolução contínua, inovação, crescimento pessoal e o mais importante de todos, qualidade de vida! São esses alguns de nossos valores culturais!

Nossas aplicações são construídas em PHP (Framework Symfony2), Mysql(Percona Cluster), MongoDb, ElasticSearch, AWS, React e algumas outras tecnlogias.

O projeto do qual a vaga esta aberta tem alguns desafios bem particulares, como por exemplo o volume de dados e algumas restrições de rede.

Estamos em busca de um profissional dinâmico, que esteja antenado em novidades tecnológicas, disposto a estudá-las e implementa-las caso julgue interessante para o projeto e para a empresa.

Habilidades Obrigatórias

• React
  • MongoDB
  • jQuery
  • Symfony 2

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da WideTI

Grande empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor PHP Pleno

Campinas, SP

Prós: Liberdade criativa, flexibilidade de horario, ambiente aconchegante é pessoal muito unido. Localização ótima, e bom incentivo para crescer profissionalmente.

Contras: Empresa ainda possui poucos funcionários o que acaba gerando acúmulo de tarefas para os envolvidos, mas nada que comprometa a excelente experiência de trabalho.

Conselhos para presidência: Continue na direção que a presa está tomando, tem muito a crescer.

Uma boa empresa

Desenvolvedor Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, liberdade para desenvolver seu trabalho e propor soluções, oportunidade de trabalhar com tecnologias novas e de grande escala. Horário flexível.

Contras: A empresa está em constante expansão mas não existe plano de carreira, falta perspectiva de crescimento profissional e financeiro, o que leva a desmotivação.