Vaga de Desenvolvedor Full stack
Umbler em Gravataí - RS

Desenvolvedor Full stack

DESAFIOS

• Desenvolver sistemas para expansão da plataforma em escala global;
  • Desenhar e desenvolver soluções em ambiente de grande escala;
  • Colaborar com o time no planejamento e execução de novos projetos, assim como nas estratégias a serem tomadas para o produto;
  • Colaborar com o time de infraestrutura na solução de problemas complexos, ou nas demandas internas e externas do time;
  • Manter os sistemas seguros, propondo melhorias para área;
  • Manter os sistemas performáticos, propondo melhorias para área;
  • Manter e aprimorar a qualidade dos serviços seguindo a cultura do DevOps;
  • Criar uma plataforma genérica que permita aplicações web de qualquer linguagem escalar, ser estável e ainda não alterar o fluxo de trabalho ou de implantação que um dev possui.

REQUISITOS

• 3 anos ou mais de experiência com desenvolvimento de sistemas Web.
  • Experiência ou familiaridade com ambientes de hosting.
  • Experiência com linguagem C#, Asp.net MVC e Entity Framework.
  • Experiência com testes automatizados e integração contínua.
  • Experiência com ferramentas de análise de sistema (strace, netstat, top, iostat, iftop, iotop, etc.);
  • Experiência com times ágeis ou tem curiosidade sobre o assunto, especialmente metodologia scrum;
  • Tem gosto por aprender coisas novas e iniciativa de ir atrás de aprendizados específicos;
  • Capaz de se adaptar rápido a mudanças e de performar em cenários dinâmicos;
  • Curiosidade e capacidade de investigação e resolução de problemas;

Habilidades Obrigatórias

• MongoDB
  • Elasticsearch
  • Redis
  • Linux

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Umbler

Crescimento

Designer

Gravataí, RS

Prós: A empresa está construindo uma cultura muito positiva, possui uma estrutura boa, dá muita oportunidade de aprendizagem, café, frutas, cereais entre outros.

Contras: A empresa está crescendo, ela precisa de um pouco mais de maturidade mas já está no caminho certo, já está procurando por melhoras. Aumentar os salários oferecidos.

Ter a melhor experiencia em tudo!

Desenvolvedor

Gravataí, RS

Prós: Melhor oportunidade de crescimento, tanto profissional quanto pessoal. Empresa com um espirito jovem e aventureiro. O produto que é desenvolvido possui diversos desafios, o que nos traz a oportunidade de trabalhar com tecnologias e ferramentas de ponta do mercado. Trabalhar desenvolvendo uma plataforma feita para desenvolvedores, sendo um desenvolvedor é totalmente gratificante. Fazer o que gostamos é o principal.

Contras: Umbler ainda é uma startup, e ainda vai ser por alguns anos, visto que existe a apenas 4 anos. Esse espirito de startup não pode morrer quando atingirmos nosso objetivo. Ser simples, ter uma cultura de colaboração e diversidade de pensamentos, entender o cliente da melhor forma, deve sempre ser princípios da Umbler. Mantendo isso vai ser show de bola sempre!