Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

Desenvolvedor Full Stack

Como desenvolvedor, fará parte do time de Engenharia. Você participará no desenvolvimento de diferentes tipos de projetos, desde sistemas de back-end para jogos multiplayer utilizando provedores de Cloud Pública, passando por automação de processos e testes de nossas ferramentas internas.

RESPONSABILIDADES

• Manutenção e desenvolvimento de novas funcionalidades do nosso sistema de CI/CD;
  • Criação de scripts de automação de ambiente;
  • Desenvolvimento de ferramentas internas;
  • Criação de rotinas de teste automatizado;
  • Apoio ao desenvolvimento das rotinas de build dos jogos.

O QUE PRECISAMOS

• Formado Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
  • Gosto por programação e preocupação com qualidade do código;
  • Busca constante por boas práticas de projetos de sistemas;
  • Conhecimento de programação Orientada a Objetos;
  • Experiência em ferramentas de controle de versão;
  • Inglês avançado.

O ALGO A MAIS

• Conhecimentos básicos em metodologias ágeis;
  • Já ter utilizado sistemas de Continuous Integration/Delivery em algum projeto;
  • Conhecimento de Containers e ferramentas de DevOps.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Ótimo lugar para começar a carreira

Game Designer

Prós: Ambiente amigável, happy hours, plano de desenvolvimento individual, bons processos de desenvolvimento e mentalidade de melhoria contínua dentro dos times. É um ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Há pouca autonomia e a liderança não mostra abertura para aconselhamento, mesmo quando o funcionário tem um alto nível de senioridade. Os mesmos erros são cometidos muitas vezes, o que se torna frustrante depois de um tempo.

Conselhos para presidência: Admitam quando uma decisão não foi boa, não tem problema mudar de ideia. Estejam abertos e procurem entender como é a mente de pessoas apaixonadas pelo desenvolvimento de jogos, elas tem muito a agregar.

Uma boa experiência

Desenvolvedor IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho bem amigável, com pessoas engajadas e com um clima bem livre. Carga horária flexível e a possibilidade de trabalhar em vários projetos

Contras: Ainda precisa se organizar em termos de processos errando várias vezes na mesma coisa. Não conseguimos contribuir muito com o processo criativo