Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Tapps Games em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

Desenvolvedor Full Stack

Como desenvolvedor, fará parte do time de Engenharia. Você participará no desenvolvimento de diferentes tipos de projetos, desde sistemas de back-end para jogos multiplayer utilizando provedores de Cloud Pública, passando por automação de processos e testes de nossas ferramentas internas.

RESPONSABILIDADES

• Manutenção e desenvolvimento de novas funcionalidades do nosso sistema de CI/CD;
  • Criação de scripts de automação de ambiente;
  • Desenvolvimento de ferramentas internas;
  • Criação de rotinas de teste automatizado;
  • Apoio ao desenvolvimento das rotinas de build dos jogos.

O QUE PRECISAMOS

• Formado Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
  • Gosto por programação e preocupação com qualidade do código;
  • Busca constante por boas práticas de projetos de sistemas;
  • Conhecimento de programação Orientada a Objetos;
  • Experiência em ferramentas de controle de versão;
  • Inglês avançado.

O ALGO A MAIS

• Conhecimentos básicos em metodologias ágeis;
  • Já ter utilizado sistemas de Continuous Integration/Delivery em algum projeto;
  • Conhecimento de Containers e ferramentas de DevOps.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Startup que cresceu de forma pouco sustentável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horários, dress code, confraternizações, boa localização e possibilidade de trabalhar com novas tecnologias. PLR e metas anuais

Contras: Processos pouco estruturados, comunicação entre áreas (inclusive em atividades em que uma área dependia da outra) ainda muito fraca, reconhecimento baixo. Turnover com um crescimento avalassador nos últimos anos, com muita gente entrando e saindo. Para as lideranças, parece valer o velho "puxa-saquismo"

Conselhos para presidência: Reter talentos, rever/melhorar processos e comunicação entre áreas

Cultura forte que dá espaço para que as pessoas colaborem

Analista de Negócios Consultor

Prós: Empresa fantástica, com cultura muito forte! Dá muito espaço para as pessoas desempenharem seu melhor e crescer profissionalmente. Ambiente muito saudável.

Contras: Como é uma empresa relativamente nova, está passando por processo de crescimento acelerado, então existem processos que ainda estão sendo criados.