Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Supermercado Now em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack

Analise e desenvolvimento de novas funcionalidades em nossa plataforma web de compra, melhorias de usabilidade e aprimoramento de funcionalidades já existentes

Habilidades Obrigatórias

• PHP
  • Laravel 5
  • JavaScript
  • AngularJS

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Supermercado Now

Fraca.

ShopperEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Proposta muito boa, trabalho autônomo, salários pagos no data certa, tem tudo pra dar certo. Cresceu muito ao longo do tempo alcançado muitos clientes e muitos pedidos.

Contras: Péssima comunicação, escritório desorganizado, mal informada e todos os funcionários internos são extremamente estúpidos e arrogantes. Não dão nenhum suporte pra quem está na rua, tratam os entregadores com desdém, não aceitam nenhum tipo de opinião, cobranças excessivas mesmo não tendo nenhum tipo de registro, acreditam que são donos da razão!

Simplesmente Incrível

Prós: Ambiente jovem e informal, com muita autonomia. A empresa está crescendo muito e qualquer pessoa que está lá aprende exponencialmente a cada dia!

Contras: Não é um ponto negativo. Lá tem MUITO trabalho e poucas pessoas para realizar! Então nem sempre é possível implementar tudo no momento planejado.