Vaga de Desenvolvedor Full Stack
Supermercado Now em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack

Analise e desenvolvimento de novas funcionalidades em nossa plataforma web de compra, melhorias de usabilidade e aprimoramento de funcionalidades já existentes

Habilidades Obrigatórias

• PHP
  • Laravel 5
  • JavaScript
  • AngularJS

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Supermercado Now

Os shopper não são lixo para ser descartados sem mais sem menos

Prós: É uma boa empresa pagam na data certa Lembrando que vc que decide os horários que você trabalha As vezes o pessoal do suporte te dá um suporte rápido mais as vezes vai minutos e minutos na espera

Contras: Sempre quando vem o Pag via Ted tenho que conferir pois sempre tem algo faltando . Reconhecimento zero já vi muitos Shopper que foram desligados por motivos pessoais com o relacionamento Antes tínhamos uma campanha de incentivo no qual eram pago um valor fixo nos finais de semana e feriados para que trabalhase todos os blocos hj pelo que vejo já não tem mais Agora lançaram um tal de dinâmico no qual vc ganha maior mereca ensima de cada compra sem falar que esse dia dinâmico não é todos os dias.. Acho que a empresa deveriam valorizar mais seus funcionários não descatalos como se fosse lixo Vc que eles fazem isso devido a demanda de pessoas que estão a procura... Antes até dava para tirar uma dinheiro legal mas apart de janeiro de 2019 veio uma mudança que lascou de vez a vida do Shopper no qual o mesmo tende a atender outros mercados na mesma região antes para ir para outro mercado eram lançados 20 a 15 reais hj em dia até a última vez era 3,50 a 2,50 e daqui para frente acho que nem isso terá mais

Conselhos para presidência: Pensar no próximo e não em si próprio

Empresa ótima para aprender e trabalhar feliz

Estagiário Superior

Prós: Empresa muito agradável de trabalhar, todos se ajudam e querem crescer juntos, horário flexível e possibilidade de fazer home office sempre que precisar, além de poder aprender muito.

Contras: Ainda não tem um plano de carreira bem estruturado, como a maioria das startups, mas percebe-se que está em andamento, e creio que em breve será ainda melhor. Também não tem controle de horas, mas isso pode ser positivo ou negativo, depende da sua visão.