Vaga de Desenvolvedor Full Stack Sênior (Java, Spring, JSON, MySQL, JPA, JUnit)
InfoPrice em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack Sênior (Java, Spring, JSON, MySQL, JPA, JUnit)

Estamos com vagas abertas para nosso time de Tech!!!

Buscamos um Desenvolvedor Java Full Stack Sênior, que tenha vontade de se desenvolver e queira sempre sair da zona de conforto!

Somos uma startup que busca constantemente inovação e melhoria e para isso recrutamos os melhores para nosso time!

Habilidades Obrigatórias

• MySQL
  • SQL Server
  • HTML5

Habilidades Desejáveis

• AWS SQS (Simple Queue Service)
  • Jenkins

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da InfoPrice

Empresa boa para quem gosta de pensar mais na empresa do que em você mesmo

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído com horário flexível. Você acaba se adaptando muito rápido a como são feitas as coisas internamente.

Contras: Os pontos negativos é que existem gestores com pouquissíma experiência, que as vezes nem sabem o que estão fazendo. Além de existir muitos conflitos e um clima não muito bom.

Empresa jovem, com muita garra!

Prós: É uma organização em crescimento, com grandes desafios a todo momento. Um ambiente amigável e colaborativo. Com uma equipe jovem que possibilita aos profissionais receberem grandes responsabilidades e terem a oportunidade de resolver problemas, aprender, ser reconhecidas e recompensadas por isso.

Contras: Por ser uma startup a estratégia é volátil e os processos ainda não consolidados, o que requer um jogo de cintura dos profissionais para permear os cenários e mudar com velocidade.