Vaga de Desenvolvedor Full Stack Sênior (Java, Spring, JSON, MySQL, JPA, JUnit)
InfoPrice em São Paulo - SP

Desenvolvedor Full Stack Sênior (Java, Spring, JSON, MySQL, JPA, JUnit)

Estamos com vagas abertas para nosso time de Tech!!!

Buscamos um Desenvolvedor Java Full Stack Sênior, que tenha vontade de se desenvolver e queira sempre sair da zona de conforto!

Somos uma startup que busca constantemente inovação e melhoria e para isso recrutamos os melhores para nosso time!

Habilidades Obrigatórias

• MySQL
  • SQL Server
  • HTML5

Habilidades Desejáveis

• AWS SQS (Simple Queue Service)
  • Jenkins

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da InfoPrice

Empresa boa para quem gosta de pensar mais na empresa do que em você mesmo

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído com horário flexível. Você acaba se adaptando muito rápido a como são feitas as coisas internamente.

Contras: Os pontos negativos é que existem gestores com pouquissíma experiência, que as vezes nem sabem o que estão fazendo. Além de existir muitos conflitos e um clima não muito bom.

Garra , determinação e inovação é o que define a Infoprice.

Prós: Sem dúvidas uma empresa maravilhosa para se trabalhar , é um lugar de muito aprendizado, temos um time de ponta e empenhado , não há nada que não conseguimos dar conta (sempre damos um jeito!) Bom clima organizacional, todos em busca do mesmo objetivo.

Contras: Por ser uma empresa jovem ainda peca muito na parte de organização e estruturação dos processos,plano de carreira ruim(existe uma falta de alinhamento do que o funcionário quer com o que a empresa quer para o funcionário em relação a crescimento).

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas e processos.