Vaga de Desenvolvedor Full stack
Send4 em Curitiba - PR

Desenvolvedor Full stack

Aqui você irá:

• Fazer parte de um projeto promissor que já conquistou altos investimentos e já está em processo de aceleração
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Sobre a vaga de Desenvolvedor Full Stack:

Somos uma startup, tecnologia é o que nos mantêm vivos. Nosso time de TI está crescendo, e precisamos de alguém que venha agregar no nosso time desenvolvendo soluções de qualidade e visuais incríveis!

Esta vaga é totalmente hands-on, tudo que você fizer afetará diretamente nos resultados da empresa, estamos a cada dia criando e melhorando nossos produtos e a sua participação neste processo será intensa e indispensável.

Aqui, nós gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, está no lugar certo!

Suas principais responsabilidades serão:

• Desenvolvimento Back End/Front End para aplicações responsivas
  • Pesquisar e se atualizar sobre como e quais tecnologias podem ajudar na transformação do mercado de logística;
  • Ter opiniões sobre o business e colaborar de forma construtiva para o sucesso de uma empresa emergente;
  • Ter proatividade para criar propor novas soluções, não ficar só sentado esperando acontecer!

O básico para esta vaga:

• Conhecimentos sólidos em PHP/Laravel, modelo MVC, Eloquent
  • Experiência com consumo e criação de web services ou APIs
  • HTML5, Bootstrap
  • GIT
  • Experiência e conhecimento avançado em ES6
  • Conhecimentos sólidos em React

O que a gente adoraria ver:

• CSS3 / Sass / Less
  • Experiência em plataformas de e-commerce (Magento, WooCommerce)
  • Wordpress
  • Conhecimentos em SCRUM

BENEFICÍOS

• Salário competitivo
  • Happy-hours nas conquistas! (Se fecharmos clientes todos os dias, então que todos os dias tenham happy hours!)
  • Ambiente de trabalho divertido e cheio de gente incrível.

Habilidades Obrigatórias

• Sass
  • Magento
  • WordPress
  • SCRUM

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Send4

Em comparação com experiências anteriores é uma Excelente empresa

Prós: Apesar de correr atrás de meta como qualquer empresa em ascensão, o ambiente não deixa de ser descontraído. Sempre perguntam se está tudo bem.

Contras: Apesar de ser um ambiente descontraído, seria bom uma pausa obrigatória de 15 min para quem quisessem, para aliviar a pressão por metas.Todos os dias.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa é dinâmica, todo mundo participa das decisões e ajuda na construção. Desafios diários para dar o meu melhor e crescer. Antenada e pude usar muitas ferramentas de mercado ao qual não conhecia.

Contras: Como se trata de uma startup é comum que existam mudanças do rumo, mas isso só é um problema se não gosta de mudanças. Na minha saída já contava com um escritório novo e isso facilitou.

Conselhos para presidência: O ambiente descontraído e desafiador são pontos positivos para mim, porém o salário é de startup e isso pode ser um ponto de atenção para algumas pessoas.