Vaga de Desenvolvedor Full stack
Send4 em Curitiba - PR

Desenvolvedor Full stack

Aqui você irá:

• Fazer parte de um projeto promissor que já conquistou altos investimentos e já está em processo de aceleração
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Sobre a vaga de Desenvolvedor Full Stack:

Somos uma startup, tecnologia é o que nos mantêm vivos. Nosso time de TI está crescendo, e precisamos de alguém que venha agregar no nosso time desenvolvendo soluções de qualidade e visuais incríveis!

Esta vaga é totalmente hands-on, tudo que você fizer afetará diretamente nos resultados da empresa, estamos a cada dia criando e melhorando nossos produtos e a sua participação neste processo será intensa e indispensável.

Aqui, nós gostamos muito de correr atrás das metas de crescimento da empresa, por isso se você se motiva por desafios, está no lugar certo!

Suas principais responsabilidades serão:

• Desenvolvimento Back End/Front End para aplicações responsivas
  • Pesquisar e se atualizar sobre como e quais tecnologias podem ajudar na transformação do mercado de logística;
  • Ter opiniões sobre o business e colaborar de forma construtiva para o sucesso de uma empresa emergente;
  • Ter proatividade para criar propor novas soluções, não ficar só sentado esperando acontecer!

O básico para esta vaga:

• Conhecimentos sólidos em PHP/Laravel, modelo MVC, Eloquent
  • Experiência com consumo e criação de web services ou APIs
  • HTML5, Bootstrap
  • GIT
  • Experiência e conhecimento avançado em ES6
  • Conhecimentos sólidos em React

O que a gente adoraria ver:

• CSS3 / Sass / Less
  • Experiência em plataformas de e-commerce (Magento, WooCommerce)
  • Wordpress
  • Conhecimentos em SCRUM

BENEFICÍOS

• Salário competitivo
  • Happy-hours nas conquistas! (Se fecharmos clientes todos os dias, então que todos os dias tenham happy hours!)
  • Ambiente de trabalho divertido e cheio de gente incrível.

Habilidades Obrigatórias

• Sass
  • Magento
  • WordPress
  • SCRUM

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Send4

Empresa sem organização e sem estrutura

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredito que é proposto um produto que pode sim fazer a diferença. Uma reestruturação da marca e dos propósitos pode evidenciar essa questão.

Contras: Falta de respeito com funcionários e clientes. Sem profissionalismo para lidar com as situações no ambiente de trabalho. Sem foco. Propõe um salário baixo para as horas trabalhadas.

Conselhos para presidência: Comecem a valorizar os funcionários e estruturar a empresa internamente. Decidam qual é o produto!

Para quem quer crescer e não tem medo de desafios!

Analista Comercial

Prós: Ambiente despojado e acolhedor, convivência com profissionais excelentes, proximidade com os lideres, grandes desafios e responsabilidades, crescimento diário, reconhecimento do trabalho.

Contras: Como o ambiente é de grande desafios e responsabilidades, desde os primeiros dias de trabalho, além de instável, por ser uma empresa de tecnologia com uma ideia inovadora, existe muitos profissionais que não se enquadram e acabam deixando a empresa muito rápido.